Fábio Falcão: devoto a serviço do Pai por meio da evangelização

Apresentador e locutor, ele apresenta o Romaria Sertaneja ao lado do Pe. Edinisio Pereira, reitor do Santuário Basílica.

O locutor e apresentador Fábio Falcão sempre foi devoto do Pai Eterno e de um tempo para cá está ajudando na evangelização e colocando o dom que recebeu do Pai Eterno a serviço da Afipe. Ele é colaborador da Rede Pai Eterno de rádio, e ao lado do Pe. Edinisio Pereira, apresenta o Romaria Sertaneja, no Cineteatro Afipe. Dono de uma voz potente, ele tem uma história de devoção que foi contada no Programa Pai Eterno desta quarta-feira, 21. (Assista ao vídeo abaixo)

Sobre quando recebeu o convite para apresentar o Romaria Sertaneja, Fábio Falcão contou o quanto ficou feliz: “Foi uma grata satisfação. Eu sempre falo que o Romaria Sertaneja foi uma missão que o Pai Eterno mandou para que a gente  seguisse nela. Além de levar muita música sertaneja, tem um momento de reflexão no palco e esse presente foi nos dado com muita responsabilidade, amor e o povo abraçou a causa, todo mundo gostando, casa lotada. É o Pai Eterno agindo”.

Locutor há 20 anos, ele afirmou que a história dele com o Pai Eterno teve início desde que nasceu. “Acho que desde o ventre da minha mãe foram muitas graças. Como não ser devoto do Pai Eterno? Se ele me deu vida, me deu uma família maravilhosa. Uma mãe guerreira, um pai, que hoje mora com Deus; essa devoção e esse amor com o Pai é desde sempre”, disse.

Veja também:

Para ele, o trabalho que faz com o Pe. Edinisio no palco do Romaria trás um pouco da vida do campo para a cidade. “Além de levar muita música sertaneja, o nosso jeito caipira de falar, de ser, de levar a vida, é mostrado no Romaria Sertaneja. Fazemos dele um grande acontecimento em Trindade!”, ressaltou.

Fábio Falcão deixou um convite especial. “Sempre no segundo sábado de cada mês estamos no Cineteatro Afipe levando muita moda boa e prosa caipira. A entrada é gratuita e está todo mundo convidado”, concluiu.

O Programa vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 7h45, com reapresentação às 10h45. Você pode acompanhar todas as edições pelo Canal Pai Eterno, no YouTube, e também assistir pelo portal paieterno.com.br, na página do Programa Pai Eterno.

Deixe o seu Comentário


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site, e podem passar por moderação.

TV Pai Eterno

Baixe o aplicativo Pai Eterno


Google Play
App Store
© Copyright, Afipe - Associação Filhos do Pai Eterno