“Podem ter certeza que vou colaborar por muitos anos”, afirma devota

Ela ficou feliz em receber um presente abençoado e saber que sua contribuição à Afipe é tão importante.

Mais uma devota evangelizadora que colabora com a Associação Filhos do Pai Eterno (Afipe) recebeu a visita da equipe de reportagem do Programa Pai Eterno. Nesta quinta-feira, 1º de março, foi a aposentada Roseli de Souza Moreira que ficou feliz em saber o quanto sua colaboração mensal ajuda várias pessoas por meio das Obras Sociais Redentoristas e demais obras de evangelização. (Assista ao vídeo abaixo)

Devota do Divino Pai Eterno há muitos anos, ela tem três filhos e sete netos. Uma família abençoada e que está só crescendo. “Desde pequena minha mãe já falava do Pai Eterno. Meus pais vinham na Festa de Trindade, não dava para vir todo mundo, pois éramos 13 filhos. Quando eles chegavam contavam tudo, como era Trindade e como tinha sido mais uma Festa”, lembrou.

Roseli passou por um momento difícil nos últimos tempos. Forte e cheia de fé, ela lutou contra um câncer. “Foi há quatro anos. A família toda ficou muito preocupada, eu assustei muito, mas não a ponto de me entregar e me lamentar. Enfrentei o tratamento com fé!”, contou.

Veja também:

Sobre fazer parte da Afipe, a aposentada disse que há mais ou menos três anos decidiu se associar. “Um dia minha irmã me contou sobre a Afipe, falou que participava e eu senti o desejo de começar a colaborar também. Muitas vezes queremos ajudar e na igreja já sabemos que a doação será para uma boa obra, uma boa causa. Eu penso assim: se cada um doar o tanto que pode, no fim, com um pouco de lá e de cá, a gente consegue construir uma história”, ressaltou.

Ao ver um vídeo sobre o trabalho das Obras Sociais, Roseli se encantou com tudo que é feito pela Afipe para ajudar os mais necessitados. “Nossa, que maravilhoso! É um pouquinho que vai se multiplicando”.

A equipe de reportagem entregou um azulejo abençoado para a aposentada como forma de agradecimento pela ajuda mensal que ela oferece à Afipe. “Obrigada pela visita, pela alegria de ter vocês aqui. Podem ter a certeza que vou colaborar por muitos e muitos anos”, comemorou Roseli.

O Programa vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 7h45, com reapresentação às 10h45. Você pode acompanhar todas as edições pelo Canal Pai Eterno, no YouTube, e também assistir pelo portal paieterno.com.br, na página do Programa Pai Eterno.

Deixe o seu Comentário


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site, e podem passar por moderação.

TV Pai Eterno

Baixe o aplicativo Pai Eterno


Google Play
App Store
© Copyright, Afipe - Associação Filhos do Pai Eterno