Emoção e alegria ao conhecer a Capital da Fé de Goiás

Caravana de SP chega a Trindade após percorrer 600 km de viagem em sete horas de viagem.

Os devotos que vêm de outras cidades para conhecer a Capital da Fé de Goiás, Trindade, saem de casa com os corações cheios de alegria, fé e expectativa pela viagem. Na Casa do Pai, eles encontram um lugar propício ao louvor, súplica e agradecimento pela bondade e misericórdia de Deus. Foi assim que a caravana de Itajobi (SP) percorreu mais de 600 km em sete horas de viagem para chegar a terras goianas. (Assista ao vídeo abaixo)

Veja também:

Todos passearam, conheceram Trindade, visitaram os principais pontos de peregrinação e registraram tudo com fotos e vídeos para levar de recordação. Se você e sua caravana também estão se programando para vir conhecer a cidade onde a devoção ao Pai Eterno teve início, registre seus momentos e envie para o email [email protected] para participação no Programa Pai Eterno.

O Programa vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 7h45, com reapresentação às 10h45. Você pode acompanhar todas as edições pelo Canal Pai Eterno, no YouTube, e também assistir pelo portal paieterno.com.br, na página do Programa Pai Eterno.

Deixe o seu Comentário


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site, e podem passar por moderação.

TV Pai Eterno

Baixe o aplicativo Pai Eterno


Google Play
App Store
© Copyright, Afipe - Associação Filhos do Pai Eterno