Devoção

Romeiros intensificam visitas a Trindade no Tempo Quaresmal

Eles vêm de longe vivenciar a fé e o amor do Pai Eterno e aproveitam para visitar os pontos de peregrinação.

Romeiros cheios de fé e gratidão espalhados por toda a cidade. São sempre assim os finais de semana na Capital da Fé de Goiás, Trindade (GO). Eles vêm de longe viver a fé e o amor do Pai Eterno e visitam os principais pontos de peregrinação e conhecem, de perto, a devoção e sua história desde o início. (Assista ao vídeo abaixo)

A devota Benedita Carvalho Santos, de Luziânia (GO), escolheu como presente pelos seus 90 anos uma visita a Trindade. “Arrumei uma úlcera no pé e pedi ao Divino Pai Eterno que me ajudasse e eu viria aqui. E ele me curou! Todo santo dia, eu assisto a missa na televisão, coloco água para tomar e jogar no pé. Graças a Deus sarou tudo. Graças ao Divino Pai Eterno. Eu tenho muita fé nele”, relatou a devota.

O genro, Antônio Carlos Bueno, fez questão de realizar o sonho da sogra. “Missão cumprida. O Divino Pai Eterno me deu a oportunidade de estarmos aqui para satisfazer este desejo dela”, disse.

 

Veja também:

Ela e outros vários devotos acompanharam no ultimo sábado, 3 de março, a missa celebrada pelo Padre Edinisio Pereira, reitor do Santuário Basílica do Divino Pai Eterno. Cristiane Torres Lima levantou cedo e veio, de Goiânia (GO), com a sogra que se recupera e, com fé no Divino Pai Eterno, ela ficará boa logo. “Temos o costume de vir aqui, porque minha sogra é muito devota do Divino Pai Eterno e é uma satisfação vir aqui, principalmente agora na Quaresma”, afirmou.

O Tempo Quaresmal é momento em que os católicos se dedicam à reflexão, oração e às penitências. Isso para lembrar os 40 dias que Jesus passou no deserto e o sofrimento Dele ao morrer na cruz. “A Igreja propõe este período, que são 40 dias de muita oração, jejum, intensificação da caridade, a reflexão das nossas atitudes e do nosso olhar interior para nós mesmos. Convertei-vos e credes no Evangelho. Esta é a grande proposta”, ressaltou Pe. Edinisio Pereira.

“Eu vim pela primeira vez. Fiquei muito feliz, fui muito bem recebido pelos padres redentoristas, que trabalham aqui e eu devo muita gratidão a eles, que já estiveram na minha cidade, já trabalharam lá. Então, eu fiquei muito feliz com esta visita aqui em Trindade”, afirmou o devoto Manoel Ribeiro Soares, de Aparecida de Goiânia.

O Programa vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 7h45, com reapresentação às 10h45. Você pode acompanhar todas as edições pelo Canal Pai Eterno, no YouTube, e também assistir pelo portal paieterno.com.br, na página do Programa Pai Eterno.

Deixe o seu Comentário


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site, e podem passar por moderação.

TV Pai Eterno

MATÉRIAS RELACIONADAS



Baixe o aplicativo Pai Eterno


Google Play
App Store
© Copyright, Afipe - Associação Filhos do Pai Eterno