Fé e devoção desde a infância

Aos 4 anos de idade, ela é devota do Divino Pai Eterno e já assiste missas e novenas pela TV.

O Programa Pai Eterno desta quarta-feira, 14, mostrou que a Associação Filhos do Pai Eterno (Afipe) recebeu uma visita especial na última semana. A pequena Lara Cavalcante Araújo da Silva, de 4 anos, de Goiânia (GO), já é devota do Divino Pai Eterno, assiste as novenas e missas pela TV, e sempre marca presença no Santuário Basílica de Trindade, em Goiás. (Assista ao vídeo abaixo)

A equipe de reportagem foi buscar a família em casa. Por lá imagens e terços fazem parte do quarto da pequena e a programação na RedeVida. “Aprendi a rezar com o papai e com a mamãe”, contou Lara.

O pai, Wendell Cavalcante de Araújo, afirmou que a filha é uma escolhida pelo Pai Eterno. “Hoje não é comum ver uma criança devota, que gosta de igreja. O mundo hoje é muito focado em internet. Ela é diferenciada. A Lara não é uma criança comum, ela nasceu na época da Romaria e foi realmente escolhida”.

Marlene Perpétua da Silva, mãe de Lara, contou que ela não perde a programação do Pai Eterno na TV. “Ela gosta muito de assistir as novenas, que passam na televisão. Ela que chama para assistir. Se estivermos na rua, ela chama para ir embora assistir a novena do Pai Eterno”, comentou.

A pequena devota faz aniversário no dia 26 de junho, época da Romaria. Neste ano, ela fez um pedido especial aos pais. “Ela que quer e nós vamos fazer de acordo com o que ela está pedindo que seja, que é uma festa com o tema do Divino Pai Eteno. Ficamos muito felizes por isso, porque as crianças geralmente não escolhem isso. Foi uma opção dela. Ela que pediu que seja dessa forma”, contou a mãe.

Veja também: 

Acompanhada pela equipe do Programa Pai Eterno, a família seguiu para a Afipe. Já na entrada, na Capela, Lara conheceu pessoalmente o Pe. Natalino Martins. “Obrigado, Lara, por fazer essa visita a cada um de nós aqui na Associação. Obrigado, família, por incentivarem desde cedo esta pequena criatura a amar a Deus, pois ela é devota do jeito que é porque vê vocês praticando a fé”, falou o padre.

Em seguida, no Camarim da Afipe, Lara conheceu a apresentadora do Programa Pai Eterno, Talitta Di Martino, que entregou um presente do Pe. Robson de Oliveira para ela. “Que bom que vieram! Foi um dia muito especial para toda a equipe da Afipe e uma alegria muito grande ver essa pequena tão cheia de fé”, afirmou.

A família também visitou o estúdio de gravação, o call center, o setor de correspondência da Afipe, sala de produção da Turminha do Pai Eterno e a sala de marketing. “Muito interessante! Tínhamos curiosidade em conhecer. É um lugar abençoado por Deus. É um dia muito feliz”, agradeceu a mãe.

O Programa vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 7h45, com reapresentação às 10h45. Você pode acompanhar todas as edições pelo Canal Pai Eterno, no YouTube, e também assistir pelo portal paieterno.com.br, na página do Programa Pai Eterno.

Deixe o seu Comentário


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site, e podem passar por moderação.

TV Pai Eterno

MATÉRIAS RELACIONADAS






Baixe o aplicativo Pai Eterno

Google Play
App Store