Devoção

Trindade recebe diariamente devotos de todo o Brasil

Romeiros e trindadenses visitam igrejas da Capital da fé para pedir ou agradecer bênçãos.

O Programa Pai Eterno desta terça-feira, 20, mostrou que muitos devotos entregam suas intenções e agradecimentos em novenas realizadas durante toda a semana na Capital da Fé de Goiás, Trindade. Momentos de oração e louvor envolvem romeiros e trindadenses em um clima de paz e amor ao Pai. (Assista ao vídeo abaixo)

Na Igreja Matriz de Trindade, por exemplo, é sempre muito frequentada. Ela faz parte da história da Trindade. Inaugurada há mais de cem anos ela acolhe devotos de todo o lugar do Brasil. A  aposentada Maria Madalena Teixeira Oliveira disse que sem o Pai Eterno não segue sua vida: “Se hoje eu sou o que sou é graças a Ele. Meu esposo passou por um problema de saúde. Tinha só 1% de vida e o médico me falou para rezar. Eu fui para a capela e graças a Deus ele está aí”, relatou.

Já a aposentada Ilma Gomes, por exemplo, contou que sempre participa da novena. “Eu venho agradecer, louvar a Deus, ao Divino Pai Eterno. Tenho muito a agradecer, mais do que pedir. Saio daqui aliviada, emocionada. Aqui é a Casa de Deus”.

Com testemunho de graça alcançada para contar, a costureira Lázara José dos Santos é de Goiânia (GO), mas todas as semanas está na Igreja Matriz com forma de agradecimento ao Pai Eterno. “Minho sobrinha teve câncer de mama, e pela honra e glória do Senhor Jesus, Divino Pai Eterno, ela está curada. Todos os dias eu sinto a presença dele na minha vida e na vida da minha família”, declarou.

 

 

Deixe o seu Comentário


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site, e podem passar por moderação.

TV Pai Eterno

MATÉRIAS RELACIONADAS






Baixe o aplicativo Pai Eterno

Google Play
App Store