Sábado, 24 de março, é dia de “Palavra do Pai” no Cineteatro Afipe

Em Trindade, Pe. Robson conduz, às 10h, momento de oração com a presença de romeiros e trindadenses. Participe!

Neste sábado, 24 de março, o Superior Provincial dos Redentoristas de Goiás e presidente-fundador da Associação Filhos do Pai Eterno, Pe. Robson de Oliveira, conduzirá, mais uma vez, o momento de oração “Palavra do Pai”, às 10h, no Cineteatro Afipe, em frente a Praça da Igreja Matriz de Trindade, Goiás.

Quem já participou garante que a emoção é grande. “Primeiramente, eu agradeço a Deus por este momento, achei lindo e estou muito emocionada, fui muito bem recebida aqui. Já chorei muito de emoção”, declarou Francinete Nobre, de Natal (RN).

Olímpia Patrícia Rezende veio de Uberaba (MG) para visitar Trindade e fez questão de participar do momento de oração no Cineteatro. “Eu acompanho pelo site e também pelas redes sociais, página do padre Robson no Facebook, e direto estou sabendo dos eventos”, disse.

As conterrâneas Vera Lúcia Zanela Rodrigues e Salma Narras Vitória vieram de Bebedouro (SP). “Foi Deus que me trouxe até aqui. Ele me convidou, eu aceitei e vim. Eu passaria a tarde inteira, agradecendo e louvando a Deus. Ainda mais com o padre Robson. Venham, não percam essa oportunidade que muda a vida da gente. Amei e estou amando”, afirmou Vera.  “Foi maravilhoso. Estou muito feliz e agradeço a Deus pela oportunidade que ele me deu de estar aqui nesta manhã”, concluiu Salma.

Para mais informações sobre a programação do Cineteatro, acesse o site http://cineteatro.afipe.com.br/. Lembrando que a entrada é gratuita para todos os eventos.

Deixe o seu Comentário


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site, e podem passar por moderação.

TV Pai Eterno

MATÉRIAS RELACIONADAS






Baixe o aplicativo Pai Eterno

Google Play
App Store