“Todos serão muito bem-vindos”, convida Pe. Robson

Momento de oração, Palavra do Pai, reúne romeiros no Cineteatro Afipe, em Trindade (GO).

Mais um sábado foi cheio de oração e louvor no Cineteatro Afipe, em Trindade (GO). O Palavra do Pai, conduzido pelo Superior Provincial dos Redentoristas de Goiás, Pe. Robson de Oliveira, reuniu romeiros e trindadenses, que rezaram e ouviram ensinamentos sobre a Palavra de Deus. (Assista ao vídeo abaixo)

De Sebastianópolis do Sul (SP), Marta Casado visitou o Santuário Basílica e lá ficou sabendo da programação do Cinetratro Afipe. “Eu soube por uma senhora de Brasília, que recebeu uma graça e se mudou para Trindade. Ela disse que eu não poderia perder, e eu vim com fé, com esperança que ia dar certo e deu”, comemorou a romeira.

Maria Gorete da Rosa Dill, de Pindamonhangaba (SP), acompanha a programação de missas e novenas pela TV, mas neste fim de semana marcou presença pessoalmente no Palavra do Pai. “Eu pego uma garrafa de água e sal, coloco em frente a minha TV e ele da a bênção. Me sinto muito melhor”, contou.

Veja também: 

Na primeira fileira estava a romeira Maria Alice de Souza Flores, de Rio Branco (AC). Ela e o esposo, Rêgulo Santos Flores, vieram comemorar o aniversário de 50 anos de casamento e ganharam um presente especial: Pe. Robson os recebeu e abençoou as alianças. “Tenho muito a agradecer por essa oportunidade que o Divino Pai Eterno me deu. As filhas queriam fazer festa, mas eu preferi vir aqui, que era o nosso sonho. Graças a Deus deu tudo certo e graças a vocês também, que deram essa força para nós”, afirmou emocionada. O esposo completou: “Não tenho palavras. Estou sufocado de tanta alegria. Nunca esperei sentir isso”.

Antes da palestra, muita música e louvor. Quando Pe. Robson chega, todos ficam muito atentos a cada palavra e ensinamento. “É um momento muito importante de evangelização, de anúncio da Palavra, momento de reflexão e aprofundamento de coisas que muitas vezes não aprendemos em uma pregação comum. Na verdade, é uma catequese da Palavra de Deus, isso, para as pessoas, cristãos e católicos, se faz muito singular. É muito interessante quando as pessoas querem ouvir, aprender, entender e aprofundar e é isso que é oferecido aqui no Cineteatro Afipe, neste lugar de evangelização”, pontuou o Superior Provincial.

Em abril, o Palavra do Pai continuará todos os sábado de manhã. “Sinta-se convidado, convocado para este momento de fé, amor e muita devoção a Deus, nosso Pai. Que Deus os abençoe e sejam todos bem-vindos”, convidou Pe. Robson.

O Programa vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 7h45, com reapresentação às 10h45. Você pode acompanhar todas as edições pelo Canal Pai Eterno, no YouTube, e também assistir pelo portal paieterno.com.br, na página do Programa Pai Eterno.

Deixe o seu Comentário


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site, e podem passar por moderação.

TV Pai Eterno

MATÉRIAS RELACIONADAS






Baixe o aplicativo Pai Eterno

Google Play
App Store