Aos 96 anos, devota do Pai Eterno é exemplo de fé

Ela é rodeada do amor dos filhos, que, juntos da mãe, acompanham a programação de missas e novenas pela TV.

O Programa Pai Eterno desta quinta-feira, 29, mostrou a história de devoção da aposentada Maria Nogueira de Jesus. Aos 96 anos de idade, ela é saudável, lúcida, vive cheia de fé e amor dos oito filhos, que sempre se reúnem com ela para assistir a programação de missas e novenas na RedeVida. (Assista ao vídeo abaixo)

Recentemente, ela realizou o sonho de conhecer o Superior Provincial dos Redentoristas de Goiás, Pe. Robson de Oliveira. No Cinetratro Afipe, ela participou do Palavra do Pai. Para ela, um dia inesquecível: “O Divino Pai Eterno me abençoa todos os dias e este dia foi muito especial”, disse.

Idelvanda Maria Ferreira é uma das filhas de Maria e fez questão de realizar o sonho da mãe. “Fomos as primeiras a chegar lá e foi muito bom. Ela assistiu sentadinha, depois ela pediu a bênção ao padre Robson. Foi muito emocionante. Acho que não tem ninguém que não se emocione”, lembrou.

Veja também: 

De uma fé inabalável, Maria encontra no Divino Pai Eterno forças para vencer qualquer dificuldade. E em todos seus anos de vida, ela já recebeu muitas graças. “A última vez que ela foi interna com pneumonia, o médico chegou e disse que ela já estava no hospital há muito tempo. Ficamos apreensivos, mas pedindo ao Pai Eterno, fazendo a novena. Ela não toma água sem ser benta, aonde ela vai, ela leva. Levamos para ela no hospital e ela sempre tomando. Um dia ela viu a gente chorando e disse: ‘Olha, o Divino Pai Eterno falou não vai me levar dessa vez”, relatou a filha, Idelvanda.

Para toda a família, ela é um exemplo de fé, pois apesar de todas as dificuldades, ela se matem firme e agradece por tudo todos os dias. “Não é exemplo só na minha vida, mas na vida de todo mundo. Para nós, o Pai Eterno é tudo, sem ele a gente não estaria aqui. Paz, proteção, união, e é a ele que temos que recorrer nas nossas dificuldades”, concluiu a filha.

O Programa vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 7h45, com reapresentação às 10h45. Você pode acompanhar todas as edições pelo Canal Pai Eterno, no YouTube, e também assistir pelo portal paieterno.com.br, na página do Programa Pai Eterno.

Deixe o seu Comentário


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site, e podem passar por moderação.

TV Pai Eterno

MATÉRIAS RELACIONADAS






Baixe o aplicativo Pai Eterno

Google Play
App Store