Devoção

Caravanas marcam presença na Casa do Divino Pai Eterno

Romeiros vêm de várias cidades do país para agradecer por bênçãos recebidas

O Santuário Basílica do Divino Pai Eterno, em Trindade (GO), recebeu centenas de devotos no último fim de semana. Caravanas, familiares e grupos de amigos marcaram presença para rezar e agradecer por bênçãos recebidas. (Assista ao vídeo abaixo)

O casal Neide Aparecida Palombo e José Carlos Rocha da Silva veio de Ilha Solteira (SP) para agradecer por uma graça recebida. “Nós já planejamos a viagem o ano todo. Meu marido é infartado, e na época a gente se apegou muito com o Divino Pai Eterno”, afirmou Neide. “Viremos constantemente enquanto Deus nos der vida para cumprir essa promessa”, completou o esposo.

A celebração foi presidia pelo reitor do Santuário Basílica do Divino Pai Eterno, Pe. Edinisio Pereira. A romeira Vera Lúcia Novais, de Teófilo Otoni (MG), também chegou para agradecer ao Pai. “Todos os pedidos feitos até hoje ao Divino Pai Eterno eu fui atendida, minha família foi atendida e nós só temos a agradecer”, comentou.

O motorista João Neto, de Franca (SP), se emocionou durante a celebração. “Eu não sei explicar não. Eu chego aqui e parece que estou em outro mundo. É diferente, muito bom!”, relatou.

Veja também:

A família Santos veio de Tanabi (SP). “A família inteira é muito católica, crê muito em Deus, por isso fizemos essa caravana para vir agradecer por nossos pedidos atendidos”, comentou a organizadora da caravana, Amanda Juliana Ferreira.

Reginaldo Lopes dos Santos disse que a união da família já é uma graça. “Graças a Deus estamos aqui reunidos para agradecer a Deus, a Virgem Maria, Nossa Senhora do Perpétuo Socorro e sempre estamos orando, buscando mais a fé, crescer nesta jornada de fé. Por isso, estamos aqui na Casa do Pai. Família unida jamais será vencida”, concluiu.

O Programa vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 7h45, com reapresentação às 10h45. Você pode acompanhar todas as edições pelo Canal Pai Eterno, no YouTube, e também assistir pelo portal paieterno.com.br, na página do Programa Pai Eterno.

Deixe o seu Comentário


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site, e podem passar por moderação.

TV Pai Eterno

MATÉRIAS RELACIONADAS



Baixe o aplicativo Pai Eterno


Google Play
App Store
© Copyright, Afipe - Associação Filhos do Pai Eterno