Doação

Futebol da Juventude Redentorista: Esporte e solidariedade

Ação esportiva reuniu jovens e arrecadou doações para Obras Sociais.

O Futebol Solidário, promovido pela Juventude Missionária Redentorista (Jumire) reuniu, no último sábado, 21, vários jovens para uma ação esportiva aliada à solidariedade. A ação arrecadou doações de alimentos e detergente que serão encaminhadas para diversas Obras Sociais de Trindade (GO). (Assista ao vídeo abaixo)  

“A ideia surgiu para ajudar o próximo, famílias mais carentes, que não tem condições, não tem alimentos. Nesta segunda edição do Futebol Solidário, nosso objetivo é também ajudar a Vila São Cottolengo”, ressaltou o articulador do núcleo social da Jumire, Luiz Henrique Lopes.

Durante a partida, muitos gols e competição acirrada. O educador social Welson Mello e a professora de Educação Física foram os árbitros. Para eles, uma honra participar do Futebol Solidário. “Somos um casal há seis anos. Gostamos muito desta área do esporte e da parte da solidariedade. Então, termos o prazer de trabalhar juntos, é muito bom, muito bacana”, disse a professora.

Veja também:

O Elias Gonçalves é o goleiro do Liso Futebol Clube de Trindade. O time dele venceu, mas para ele o mais importante foi ajudar as famílias carentes. “Principalmente pela Vila São Cottolengo, que precisa muito da nossa ajuda e, em geral, as obras redentoristas”, comentou o goleiro.

A torcida também contribuiu muito. “Ajuda muito porque tem pessoas que não tem condições boas e nós ajudamos”, afirmou a e estudante Bruna Esthefany.

Deixe o seu Comentário


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site, e podem passar por moderação.

TV Pai Eterno

MATÉRIAS RELACIONADAS



Baixe o aplicativo Pai Eterno


Google Play
App Store
© Copyright, Afipe - Associação Filhos do Pai Eterno