Devoção

Venha conhecer Trindade, a Capital da Fé de Goiás

Santuário Basílica do Divino Pai Eterno acolhe romeiros de várias cidades do Brasil.

Em mais um fim de semana, o Santuário Basílica do Divino Pai Eterno, em Trindade (GO), recebeu centenas de romeiros vindos de várias cidades do Brasil. Cheios de fé e amor no Pai Eterno, todos participam das missas, pedem e agradecem por bênçãos já recebidas.

A romeira Cleusa Maria Oliveira de Sousa veio de Jaboticabal (SP) para visitar Trindade (GO) pela primeira vez. “Minha filha esteve com câncer, teve que fazer transplante de medula, sofreu dois anos. Estava grávida de sete meses quando descobriu o câncer. Foi um sofrimento muito grande, mas eu conheci a devoção ao Divino Pai Eterno por meio de uma vizinha, que me mostrou. Passei a fazer parte e estou aqui graças ao Pai Eterno”, contou.

Veja também:

Após percorrer 9 horas de viagem, a romeira Vera Lúcia de Luca Braz, também do interior de São Paulo, esteve pela quinta vez na Capital da Fé de Goiás. “Já recebi várias graças e duas foram muito importantes. Uma foi do meu braço, porque eu teria que amputar uma mão, mas eu trouxe tudo que os médicos tiraram de dentro do meu braço e fui curada. Depois de dois anos disso, descobrimos que meu filho estava com leucemia. Foi quando eu comecei a vir aqui. Nunca perdi uma missa, uma novena pela TV, pedindo ao Pai Eterno. Hoje, meu filho está curado”

Sempre, e principalmente aos finais de semana, o Santuário Basílica recebe romeiros vindos de várias cidades do Brasil. Todo em busca da renovação da fé. Após horas de viagem, eles chegam para pedir ou agradecer por bênçãos já recebidas. Se você ainda não conhece a Capital da Fé de Goiás, Trindade, está convidado a sentir de perto o amor do Pai Eterno, e se você já conhece, seja sempre bem-vindo!

Deixe o seu Comentário


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site, e podem passar por moderação.

TV Pai Eterno

MATÉRIAS RELACIONADAS



Baixe o aplicativo Pai Eterno


Google Play
App Store
© Copyright, Afipe - Associação Filhos do Pai Eterno