Devoção

Coral Litúrgico do Santuário Basílica: evangelização por meio da música

Inscrições para participação estão abertas. Homens e mulheres podem participar. Confira!

O Coral Litúrgico do Santuário Basílica é todo formado por leigos. São homens e mulheres de todas as idades que se reúnem para evangelizar por meio da música, no contexto litúrgico das celebrações. A rotina de ensaio é intensa e quem participa se orgulha em servir ao Pai Eterno. (Assista ao vídeo abaixo)

Uma vez na semana o coro se reúne para ensaiar. O grupo serve no Santuário Basílica de Trindade, e, segundo o músico Rodolpho Machado, na hora da celebração tudo precisa estar bem afinado. “A intensidade de ensaio, de disciplina é necessária. Até o modo da pessoa de pensar que precisa estudar e de fazer bem feita. A rotina de ensaio é bem puxada. Precisamos colocar tudo nos eixos, em harmonia de vozes para formar essa beleza que é o coro”, disse.

Cada integrante carrega sua história de devoção e superação. Um exemplo é a dona de casa Marcilaine Martins da Silva. “Hoje é um dia muito especial para mim. Estou retornando hoje, depois de ter sido diagnosticada com câncer de fígado e vesícula. Eu fui operada e não tenho nada! Fui curada milagrosamente e isso para mim é uma alegria imensa, poder cantar e louvar a Deus, dizer para Ele o quanto eu sou grata. Poder fazer isso com a minha voz é motivo só para agradecer!”, disse.

Veja também:

Fernando Martins Teixeira é músico e teve carreira internacional, hoje ele integra o coral do Santuário Basílica. “Agora que vim aqui para Goiânia, que voltei dos Estados Unidos para cá, eu senti o chamado para participar aqui na Basílica do Divino Pai Eterno. Quando surgiu a oportunidade de participar do coral eu fiz a minha inscrição, passei no teste e estou aqui servindo a Deus. Me sinto realizado e muito feliz”, disse.

As inscrições para participação no Coro Litúrgico estão abertas. Se você gosta de cantar, venha mostrar seu talento! Faça parte do Coro Litúrgico do Santuário Basílica do Divino Pai Eterno! As inscrições serão abertas nesta quarta-feira, 25 e seguem até o dia 15 de maio, na secretaria do Santuário Basílica do Divino Pai Eterno. Mais informações: (62) 3505-1783

O Programa vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 7h45, com reapresentação às 10h45. Você pode acompanhar todas as edições pelo Canal Pai Eterno, no YouTube, e também assistir pelo portal paieterno.com.br, na página do Programa Pai Eterno.

Deixe o seu Comentário


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site, e podem passar por moderação.

TV Pai Eterno

MATÉRIAS RELACIONADAS



Baixe o aplicativo Pai Eterno


Google Play
App Store
© Copyright, Afipe - Associação Filhos do Pai Eterno