Devoção

Matriz recebe devotos para Novena de N. Sr.ª do Perpétuo Socorro

Todas às quartas-feiras, a oração é realizada cinco vezes ao dia. Venha participar!

Há mais de um século, a Igreja Matriz de Trindade, em Goiás, acolhe devotos que buscam conhecer de perto a devoção ao Pai Eterno, além daqueles que frequentam para manter a tradição antiga de fé, que já passou por inúmeras gerações. O Programa Pai Eterno desta terça-feira, 8, mostrou que o movimento de romeiros por lá é sempre intenso. (Assista ao vídeo abaixo)

De Brasília (DF), o Ivan dos Reis Rezende trouxe a mãe, Trindade Mendonça de Rezende, para agradecer pelas bênçãos que recebeu na recuperação de sua saúde. “Ela teve depressão, infecção de urina, ficou muito ruim. Viemos para agradecer a cura dela. Eu sinto muita emoção ao vê-la curada aqui comigo para agradecer”, declarou. “E eu já era muito devota do Divino Pai Eterno e Nossa Senhora do Perpétuo Socorro. Com a promessa que ele fez, ele me trouxe aqui”, completou a mãe.

Já a Aparecida de Souza Bergo Davanso veio de São Paulo (SP) para testemunhar a sua fé. “Minha mãe é muito devota e assiste sempre a RedeVida. Ela tem uma dificuldade para andar e não pode vir, mas eu sei que ela está feliz porque eu estou aqui”, contou.

Toda quarta-feira, em cinco horários diferentes, acontece na Igreja Matriz de Trindade a Novena de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro. De manhã, à tarde e à noite, neste dia da semana, os devotos têm a oportunidade de rezar na igreja centenária e aconchegante.

A devota Maria Dalva de Carvalho, de Goiânia (GO), fez um convite especial: “Quem ainda não teve a oportunidade de vir aqui, de fazer a novena, venha! Quando a gente tem fé, estamos na palma das mãos de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro e dentro do coração da Santíssima Trindade. Até quando Ele me permitir, serei devota e passarei essa devoção para todas as pessoas que ainda tem dificuldade de acreditar, louvar e agradecer ao Pai Eterno”.

O Programa vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 7h45, com reapresentação às 10h45. Você pode acompanhar todas as edições pelo Canal Pai Eterno, no YouTube, e também assistir pelo portal paieterno.com.br, na página do Programa Pai Eterno.

Deixe o seu Comentário


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site, e podem passar por moderação.

TV Pai Eterno

MATÉRIAS RELACIONADAS



Faça parte desta família

Baixe o aplicativo Pai Eterno


Google Play
App Store
© Copyright, Afipe - Associação Filhos do Pai Eterno