Devoção

Cavaleiros de Itaberaí (GO) visitam Santuário Basílica de Trindade

Após quatro dias na estrada, o grupo chegou com a sensação de dever cumprido e fé renovada.

Trindade (GO) recebeu um grupo de cavaleiros vindos de Itaberaí (GO). Após percorrerem 112  quilômetros de viagem durante quatro dias na estrada, eles chegaram à Capital da Fé de Goiás movidos pela fé. Se emocionaram com a sensação de dever cumprido e gratidão ao Pai Eterno.

“Viemos todos com muita fé, todos gostam muito do Divino Pai Eterno e nos unimos para vir. Ano passado viemos com outra comitiva, mas com este grupo ‘Cavalgada da Fé’, foi o primeiro ano”, disse Wilson José da Silveira Júnior, supervisor de obras.

Aos 70 anos de idade, o aposentado Érico Rosa de Oliveira, encontrou na fé a força para fazer a peregrinação. “Nestas viagens não tem uma desavença, uma má palavra. É uma turma muito unida, e isso é só com a graça do Divino Pia Eterno, é ela que nos traz até aqui, é a fé”, disse.

Veja também:

O objetivo da comitiva era chegar ao Santuário Basílica, passar pela Fita do Beijamento e sentir de perto o amor do Pai. Ao final do percurso, a sensação de dever cumprido e fé renovada. “Essa fé, devoção vem de dentro. Eu venho com esse desejo, é um sonho que tenho e ele se realizará neste ano. É nessa fé que eu me apoio”, disse Marysthany Arruda, professora e integrante do grupo.

A presença feminina é cada vez mais forte entre as comitivas de cavaleiros. “A presença feminina vem se destacando muito e acho que isso vai só aumentar. Nosso sangue é quente, forte. Um charme especial para a cavalgada”, concluiu a professora.

Deixe o seu Comentário


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site, e podem passar por moderação.

TV Pai Eterno

MATÉRIAS RELACIONADAS



Baixe o aplicativo Pai Eterno


Google Play
App Store
© Copyright, Afipe - Associação Filhos do Pai Eterno