Doação

Equipe de voluntários garante limpeza do Santuário durante Romaria

A intenção é manter toda a igreja bem limpa para melhor acolher os romeiros do Divino Pai Eterno.

Falta pouco mais de um mês para a Romaria 2018 e assim, como em todos os anos, os voluntários já começam a se mobilizar para trabalhar na acolhida aos romeiros durante os dez dias de Festa. A doação de trabalho e tempo é muito importante para a igreja neste período.

“Sem os voluntários não seria possível realizar todo esse serviço. São cerca de 80 pessoas que revezam para manter o Santuário limpo”, ressaltou Isabel de Fátima Silva, coordenadora da equipe de limpeza.

Como a devoção ao Divino Pai Eterno chega a todos os cantos deste país, a Romaria recebe voluntários de várias cidades brasileiras, que chegam com a intenção de trabalhar voluntariamente em forma de agradecimento por uma bênção recebida.  “Essas pessoas são muito bem acolhidas por nós. É só nos procurar aqui na secretaria da Basílica, deixar o nome, o telefone, que nós entraremos em contato”, disse.

Veja também:

As pessoas da equipe de limpeza da Basílica têm muito trabalho durante as missas da Romaria. “Em primeiro lugar cuidamos da parte de dentro do Santuário, pois tem que estar sempre bem limpinho. Depois cuidamos da Sala da Confissão, Sala dos Milagres e do pátio do Santuário. Tudo é por nossa conta. É muito importante que trabalhemos muito para deixar tudo limpinho”, pontuou.

O objetivo é manter um ambiente limpo e saudável, propício para a oração. Se você quer fazer parte da equipe voluntária, será muito bem-vindo. Exerça sua solidariedade e participe! Neste ano, a programação será entre os dias 22 de junho e 2 de julho.

Deixe o seu Comentário


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site, e podem passar por moderação.

TV Pai Eterno

MATÉRIAS RELACIONADAS



Baixe o aplicativo Pai Eterno


Google Play
App Store
© Copyright, Afipe - Associação Filhos do Pai Eterno