Equipe da Afipe visita associada em Catanduva (SP)

Confira como foram os bastidores da gravação que mostrará a emoção de quem faz parte desta família de amor.

A Associação Filhos do Pai Eterno (Afipe) existe há 14 anos com o objetivo de propagar a devoção ao Pai Eterno por todo o país.  O trabalho, feito sempre em equipe, com muito esforço e dedicação gera resultados positivos e a devoção tem crescido a cada dia. O Programa Pai Eterno desta quinta-feira, 10, mostrou que a equipe de reportagem esteve em Catanduva (SP) para contar a história de uma devota, que se orgulha em fazer parte da família Afipe. Confira como foram os bastidores da gravação. (Assista ao vídeo abaixo)

A aposentada Ilca Pereira Freitas recebeu a equipe em sua casa com muito carinho. “Quero retribuir à altura, pois são pessoas muito gentis. Foi muito bom! Um momento de grande emoção. Achei muito participar deste comercial, pois é importante divulgar a Afipe e todo o bem que o ajudar nos proporciona”, disse.

De acordo com a coordenadora de Marketing da Afipe, Bárbara Simões, a ideia da criação é mostrar aos associados a diferença que fazem com a contribuição na vida de tantas pessoas das Obras Sociais. “Para mim, é muito importante ter este contato, pois vemos que nosso trabalho está tocando o coração de muitas pessoas”, pontuou.

O cinegrafista Gustavo Vilefort foi preparado para captar as emoções da associada. “Quando chegamos com a câmera para uma pessoa que não está acostumada, ela fica com vergonha, não consegue falar. Por isso, tentamos criar um clima de comunicação com a pessoa antes de gravar para tentar deixá-la mais a vontade, e para ela entender que será um bate-papo e é como se a câmera não existisse”, comentou. O produtor, Daniel Eloy, completou: “Pensamos em luzes tranquilas para não assustarmos a devota para ela se ficar tranquila durante a gravação”.

Veja também:

O fotógrafo Danilo Eduardo ressaltou a importância da participação de cada devoto que ajuda no trabalho da Associação. “Às vezes achamos que não estamos doando muito, mas o pouco é muito na vida de um irmão que não tem recursos”, afirmou.

O vídeo especial produzido pela equipe será exibido no Programa Pai Eterno da próxima quarta-feira, 16. Aqui no portal Pai Eterno e no canal do Youtube ele também ficará disponível.

O Programa vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 7h45, com reapresentação às 10h45. Você pode acompanhar todas as edições pelo Canal Pai Eterno, no YouTube, e também assistir pelo portal paieterno.com.br, na página do Programa Pai Eterno.

Deixe o seu Comentário


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site, e podem passar por moderação.

TV Pai Eterno

MATÉRIAS RELACIONADAS



Faça parte desta família

Baixe o aplicativo Pai Eterno


Google Play
App Store
© Copyright, Afipe - Associação Filhos do Pai Eterno