Evangelização

Confira o horário de transmissão de missas pelo Portal Pai Eterno

Ao vivo, você pode acompanhar aqui as celebrações do Santuário Basílica e Matriz de Trindade.

O Programa Pai Eterno desta quarta-feira, 23, exibiu uma reportagem especial sobre as transmissões de missas realizadas, ao vivo, aqui pelo Portal Pai Eterno. Para quem não pode estar pessoalmente em Trindade, é possível acompanhar as celebrações via internet. (Assista ao vídeo abaixo)

“O Departamento de Marketing é responsável pelos conteúdos de evangelização, que são diversos, e entre eles temos a celebração com transmissão ao vivo. A Santa Missa é agendada no portal de acordo com os horários da RedeVida. Então, se o devoto tiver a preferência de assistir online, ele pode acessar pelo banner de destaque nos horários determinados pela programação e a transmissão durante a semana e fim de semana”, pontuou Diogo Corrêa Pessoa, web designer na Associação Filhos do Pai Eterno (Afipe).

Veja também: 

O Programa vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 7h45, com reapresentação às 10h45. Você pode acompanhar todas as edições pelo Canal Pai Eterno, no YouTube, e também assistir pelo portal paieterno.com.br, na página do Programa Pai Eterno.

Deixe o seu Comentário


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site, e podem passar por moderação.

TV Pai Eterno

Baixe o aplicativo Pai Eterno


Google Play
App Store
© Copyright, Afipe - Associação Filhos do Pai Eterno