Inscrições abertas para VI Congresso de Prevenção às Drogas

Evento acontece nos dias 7, 8 e 9 de junho, em Trindade (GO). Saiba como participar.

A Congregação do Santíssimo Redentor de Goiás, através das Obras Sociais Redentoristas, promove nos dias 07, 08 e 09 de junho de 2018, no Auditório Dom José Rodrigues, em Trindade (GO), o VI Congresso Redentorista de Prevenção às Drogas.  O tema desta edição é Drogas: Prevenção, Superação da Violência e Inclusão Social e o lema: “Vós sois todos irmãos” (Mt 23,8).

O evento é realizado com o intuito de conscientizar e debater o tema com profissionais, estudantes, familiares e pessoas em situação de drogadição, instruídos por profissionais renomados de várias localidades do Brasil, embasados na psicologia e com experiência na recuperação de adictos.

Como nas edições anteriores, o VI Congresso de Prevenção às Drogas terá apresentações culturais, noite comemorativa e a Palestra Magna, que será realizada na abertura do evento no dia 07 de junho às 19 horas, ministrada pela Drª Suzana Rocca, que vem do Rio Grande do Sul para abordar a Resiliência e a prevenção ao uso de drogas e como fortalece-las na infância e juventude. Desde 2005, a Drª Rocca participa e coordena eventos nacionais, internacionais e grupos consultivos interessados sobre resiliência em diferentes áreas. Ela também é professora da Universidade Católica do Uruguai e de outras instituições de ensino no Brasil, além de ser a organizadora do livro Sofrimento, resiliência e fé: implicações para as relações de cuidado.

As inscrições em 2018 são gratuitas, dão direito ao kit do evento e inclui a alimentação durante o congresso. Os participantes dos três dias, receberão ao final um certificado de 20 horas de atividades extracurriculares, que será disponibilizado online no site das Obras. Para realizar a inscrição e obter mais informações sobre o congresso, acesse o site: www.obrassociaisredentoristas.com.br, pelo telefone (62) 3505-1340 ou pessoalmente na secretaria do CESPE/CECAM no endereço: Rua 9, Praça João Batista de Paula, Nº 66, Setor Samarah em Trindade – Goiás.

Serviços:

VI Congresso Redentorista de Prevenção às Drogas

Local: Auditório Dom José Rodrigues, CSsR

Dias: 7, 8 e 9 de Junho de 2018

Horário: Dia 7 – 19:00 às 21:00

Dia O8 – 7:30 às 17:30

Dia 09 – 8:00 às 17:30

Endereço: Complexo CESPE/CECAM R. 9, Praça João Batista de Paula, Nº 66- St. Samarah, Trindade – GO, 75380-000

Atendimento para autoridades e imprensa: 62 99112-0860 / 62 3506-1340 – Sávio Faleiro

Deixe o seu Comentário


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site, e podem passar por moderação.

TV Pai Eterno

Baixe o aplicativo Pai Eterno


Google Play
App Store
© Copyright, Afipe - Associação Filhos do Pai Eterno