Devoção

Trindade espera por você na Romaria 2018

Conheça os principais pontos de visitação no Santuário Basílica do Divino Pai Eterno.

A Romaria do Divino Pai Eterno de 2018 já está bem perto. No dia 22 de junho tem início a Novena em Louvor ao Divino Pai Eterno e a grande Festa será realizada no domingo, dia 1º de julho. Durante os dez dias, a expectativa é que mais de 2,5 milhões de pessoas passem pela Capital da Fé de Goiás.

A maior concentração de romeiros e trindadenses é no Santuário Basílica do Divino Pai Eterno. Por lá, várias são as opções de lugares que os romeiros podem visitar para fazerem suas orações em agradecimento ou para pedir bênçãos. A Gruta de Nossa Senhora de Lourdes é um dos pontos que as pessoas costumam visitar em oração. Ao lado da Gruta, está o velário, local própria para que os fieis acendam suas velas.

Outro local que tem visitação intensa de romeiros é o Confessionário. O momento da confissão é o segundo ato de uma romaria completa. Uma escala de padres é organizada para que os romeiros sejam todos atendidos.  Bem perto está a Sala dos Milagres, espaço que guarda a memória e vários objetos que testemunham graças concedidas pelo Divino Pai Eterno. Também na praça do Santuário está o local para que os devotos amarrem suas fitinhas e façam seus pedidos.

Veja também: 

Já de dentro do Santuário, está a Capela do Santíssimo Sacramento, local em que está o Corpo e o Sangue de Jesus Cristo. Romeiros chegam para um momento de paz, oração, contrição e respeito. Ao lado, está a Fita do Beijamento, a Visita à Imagem, por onde os romeiros passam e também fazem orações e pedidos aos pés do Divino Pai Eterno. É o último ato de uma romaria completa.

A Tradicional Festa em Louvor ao Divino Pai Eterno se aproxima. Se você já é um romeiro, seja sempre bem-vindo, e se você ainda não participou da Romaria de Trindade, é nosso convidado. Venha vivenciar dias de muita fé, louvor e emoção na Capital da Fé de Goiás.

O Programa vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 7h45, com reapresentação às 10h45. Você pode acompanhar todas as edições pelo Canal Pai Eterno, no YouTube, e também assistir pelo portal paieterno.com.br, na página do Programa Pai Eterno.

Deixe o seu Comentário


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site, e podem passar por moderação.

TV Pai Eterno

MATÉRIAS RELACIONADAS






Baixe o aplicativo Pai Eterno

Google Play
App Store