Devoção

Fiel romeiro do Divino Pai Eterno

São 60 anos de fé e devoção. Ansioso, ele espera por mais uma Romaria de Trindade.

São 70 anos de idade e 60 de devoção. O aposentado Senomar Elizete Barbosa Sagato é um fiel romeiro e espera ansiosamente por mais uma Romaria. A equipe de reportagem do Programa Pai Eterno visitou a casa do devoto para conhecer sua história de bênçãos já recebidas. O destaque foi desta sexta-feira, 15. (Assista ao vídeo abaixo)

“Tudo começou quando eu ainda era criança, praticamente mais de 60 anos que eu tenho essa fé e um compromisso sério com Deus. A igreja do Divino Pai Eterno para mim é tudo. Então, todo ano vou a pé na época da Romaria. É uma fé que eu e minha família temos e graças a Deus vemos a recompensa do Divino Pai Eterno”, ressaltou o aposentado.

Em todos estes anos de devoção, foram muitas bênçãos recebidas, mas uma ficou na lembrança. “Tenho uma filha que fez um curso de Direito e como todos sabem passam na prova da OAB não é fácil. Ela fez o primeiro teste, não conseguiu, depois me deu uma vontade de fazer uma promessa com o Divino Pai Eterno para ela passar. Então, se passasse eu iria lá dar uma colaboração para a Igreja nova que está sendo construída e enquanto eu aguentar andar eu quero ir lá a pé. Tenho a promessa de ir dez anos seguidos, sem faltar nenhum. Já fui cinco, este é será o sexto ano. Graças a Deus ela passou, e hoje é uma advogada. Todos os meus filhos são bênçãos de Deus”, relatou.

Veja também:

A espera de mais uma Tradicional Festa em Louvor ao Divino Pai Eterno, Senomar disse que gosta muito de frequentar a Igreja Matriz de Trindade “É a raiz de tudo. Foi onde tudo começou, e eu amo de paixão aquela Matriz. É linda e sempre que posso eu vou lá”, declarou.

Emocionado com a presença da equipe de reportagem, ele agradeceu a visita: “Vocês chegaram com a presença de Deus. Para mim é uma honra recebe-los aqui, foi um presente e uma felicidade sem tamanho”, declarou.

O Programa vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 7h45, com reapresentação às 10h45. Você pode acompanhar todas as edições pelo Canal Pai Eterno, no YouTube, e também assistir pelo portal paieterno.com.br, na página do Programa Pai Eterno.

Deixe o seu Comentário


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site, e podem passar por moderação.

TV Pai Eterno

MATÉRIAS RELACIONADAS



Baixe o aplicativo Pai Eterno


Google Play
App Store
© Copyright, Afipe - Associação Filhos do Pai Eterno