Notícias

Confira os bastidores da gravação do clipe Romaria 2018

Neste ano, a dupla Zé Ricardo e Thiago participou da gravação em homenagem aos romeiros do Pai Eterno.

Já é tradição em todos os anos um clipe oficial da Romaria do Divino Pai Eterno. Em cada ano, um nome da música brasileira estrela o vídeo. Em 2018, a dupla sertaneja Zé Ricardo e Thiago foram as estrelas. O Programa Pai Eterno desta quarta-feira, 20, mostrou os bastidores da gravação. (Assista ao vídeo abaixo)

O diretor do clipe, Leandro Braz, falou sobre o empenho da equipe da Associação Filhos do Pai Eterno (Afipe) na produção: “Ficamos todos felizes com essa abrangência que este material tem e nos esforçamos cada vez mais para levar ao público um serviço de qualidade”.

Mais de 20 profissionais estiveram envolvidos em um dia de produção. Tudo pensado e executado com muito cuidado. “Todo mundo focado com câmeras da melhor qualidade, e assim como em todos os anos, tentamos trazer um pouco da vida do carreiro. A cangada dos bois bem cedo e chegada na Romaria”, ressaltou o coordenador de produção de imagens, Leonardo Ponce.

Honrado em participar do clipe, o cantor Zé Ricardo contou que é devoto do Divino Pai Eterno e já recebeu muitas bênçãos: “Eu, particularmente, e toda a minha família, temos uma história com esta cidade, com a Festa. Fui abençoado pelo Divino Pai Eterno, já cumpri uma promessa durante cinco anos em que fui a pé para Trindade. No quinto ano, que seria o ano da promessa, foi quando lançamos a música Sinal Disfarçado, e a música foi sucesso no Brasil inteiro. Então, receber este convite de fazer parte desta história, da tradição de Trindade, sem dúvida nenhuma é um dos maiores sonhos realizados até hoje na nossa carreira”.

Para Thiago, independente de religião a Festa de Trindade é uma tradição e reconhecida como uma das maiores festas religiosas. “A fé move montanhas e é verdade. A fé que o povo tem no Divino Pai Eterno, que os romeiros têm, ficam muitos dias na estrada para fazer esta jornada. Então, para nós é emoção muito grande fazer parte desta rotina, deste momento”, declarou o cantor.

Veja também:

A letra da música é uma composição de Walter José. Segundo ele, a inspiração veio há muito tempo, mas até hoje a gratidão é ao Pai Eterno pelo dom. “Essa música eu fiz em 1976, em uma inspiração que veio quando eu estava conversando com um amigo meu, padre, e ele me perguntou por que eu não fazia uma música sobre a Romaria. Eu ia para o cinema naquele dia, mas eu saí da casa dele e fui para a minha casa, peguei o violão e logo a música estava feita”, lembrou.

Jordevá Rosa, jornalista, reconheceu a qualidade do trabalho para produção do clipe, feito em parceria com a TV Serra Dourada. “Começamos pequenos e a ideia foi crescendo. Grandes nomes foram aparecendo, grandes artistas, e encontramos essa parceria da Afipe, que fez o projeto ficar cada vez maior. Hoje, ele está muito grande e quando gravamos percebemos que é coisa de cinema. A Afipe tem uma competência fantástica, o pessoal trabalha muito bem e costumamos sempre dizer que é uma parceria religiosa”, disse.

Já Talita Di Martino, diretora de Comunicação da Afipe, disse: “Neste ano, Zé Ricardo e Thiago, vêm trazer um pouquinho de devoção também para o nosso clipe da Romaria, que fala da tradição dos carreiros do Pai Eterno e de todas as dificuldades que eles enfrentam para vir para Trindade. E a dupla se tornou uma dupla de romeiros ao gravar o clipe”.

O Programa vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 7h45, com reapresentação às 10h45. Você pode acompanhar todas as edições pelo Canal Pai Eterno, no YouTube, e também assistir pelo portal paieterno.com.br, na página do Programa Pai Eterno.

Confira o resultado:

Deixe o seu Comentário


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site, e podem passar por moderação.

TV Pai Eterno




Baixe o aplicativo Pai Eterno

Google Play
App Store