Devoção

Alvorada Festiva marca início da Romaria 2018

Procissão da Penitência saiu da Igreja e seguiu até o Santuário Basílica do Divino Pai Eterno.

Os tradicionais fogos da Alvorada Festiva anunciaram o início da Romaria do Divino Pai Eterno 2018 na manhã desta sexta-feira, 22. Centenas de romeiros seguiram na Procissão da Penitência, que saiu da Igreja Matriz de Trindade e seguiu até o Santuário Basílica, onde foi celebrada a primeira missa pelo Superior Provincial dos Redentoristas de Goiás, Pe. Robson de Oliveira.

Há 30 anos, o romeiro Guilherme Pirino de Paula participa da Romaria com a esposa, Norberta Correia de Paula. “Temos uma fé que nos traz todos os anos”, disse ele. “Sempre viemos com muita fé caminhando e agradecendo ao Divino Pai Eterno e pedindo a proteção Dele”, completou a esposa.

Veja também:

Em mais um ano, Jean Carlos Soares, veio com a família. O filho, João Pedro foi anjinho na procissão. Uma forma, que os pais encontraram para agradecer ao Pai Eterno. “Somos romeiros e muito devotos. Todos os anos estamos aqui. Fizemos uma promessa e graças ao Divino Pai Eterno foi cumprida”, contou.

Quem também estava na procissão foi a romeira Silvana Oliveira Machado. “Todos os anos eu venho e esta é a primeira vez que minha netinha vem, aos dois meses de nascida. É bom que ela já vai crescer com fé no Divino Pai Eterno. Tem 20 anos que moramos em Trindade e a Romaria significa a importância da nossa fé”, ressaltou.

Alvorada, Procissão e Missa 22/06/18 – 5h

Deixe o seu Comentário


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site, e podem passar por moderação.

TV Pai Eterno




Baixe o aplicativo Pai Eterno

Google Play
App Store