Devoção

Romeiros visitam obra do Novo Santuário durante a Romaria

Construção está em andamento e atrai devotos de outros estados do Brasil.

A obra do Novo Santuário de Trindade, em Goiás, é um dos pontos de peregrinação dos devotos que participam da Romaria do Divino Pai Eterno. Curiosos e cheios de expectativas, eles chegam à Capela do Cruzeiro para ver de perto como está o andamento da construção.

Paulo Bueno, 47 anos, veio de Brasília (DF) veio pela primeira vez para a Romaria e fez questão de visitar a obra com o filho Jhony Bueno, 12 anos. “Será uma igreja enorme e aparentemente vai ficar muito bonita. Se Deus quiser terei saúde para vir aqui quando estiver pronta. Que Ele me proteja até lá”, disse.

Veja também:

A romeira Izolda Torres também de Brasília (DF) contou que ela e esposo já contribuíram algumas vezes para a construção. “Se Jesus Cristo está a frente, é uma boa obra. Vai dar tudo certo!”, afirmou.

Já o romeiro Waldivino Bernardes Pinto, 75, de Silvânia (GO), participa da Romaria há mais de 30 anos e desde o início contribui mensalmente com a construção. “Todo mês recebemos a carta do Pe. Robson de Oliveira e fazemos a doação. Quero ter vida para ver tudo isso pronto e comemorar mais essa obra do Pai Eterno”, ressaltou.

Deixe o seu Comentário


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site, e podem passar por moderação.

TV Pai Eterno




Baixe o aplicativo Pai Eterno

Google Play
App Store