Devoção

Sala dos Milagres mantém viva memória do cantor Leandro

Neste sábado, 23, romeiros prestam homenagens pelos 20 anos de sua morte.

A morte do cantor Leandro, da dupla sertaneja Leandro e Leonardo, completa 20 anos neste sábado, 23.  Romeiros e fãs visitam a Sala dos Milagres, localizada no pátio do Santuário Basílica do Divino Pai Eterno, em Trindade (GO). O local guarda em exposição alguns objetos de uso pessoal do cantor como violão, roupas, sapatos e chapéu.

Mãe do cantor e devota do Divino Pai Eterno, Carmem Divina da Costa, esteve no Santuário para assistir à uma missa nesta Romaria. “São 20 anos, mas parece que são 20 dias.  O mês de junho é muito difícil para toda a família, a saudade é enorme, mas não temos tristeza, pois sabemos que ele era uma pessoa muito boa, muito religiosa e cumpriu bem seu tempo aqui. Quem lembrar ou sentir saudade dele também, reze sempre uma Ave Maria”,disse.

Rosana Maciel Rosa, de São Roque (SP), fã da dupla se emocionou diante dos pertences do cantor na Sala dos Milagres. “Eu gostava muito, acompanhei a carreira dos dois a vida toda pela televisão e também todas as notícias da doença e do falecimento dele. Foi muito triste, mas ele permanece vivo nas músicas que ainda fazem muito sucesso”, declarou a romeira que está em Trindade (GO) pela primeira vez.

Veja também:

Com toda a família, o romeiro Valdivino Batista da Silva Filho também passou pela Sala dos Milagres e fez questão de registrar o momento em fotos. “Eu era e ainda sou muito fã. Foi muito triste quando ele morreu, foi uma comoção no Brasil inteiro. Ele merece esta homenagem aqui na cidade do Pai Eterno”, disse.

A Sala dos Milagres expõe milhares de fotos e objetos que representam graças recebidas do Divino Pai Eterno. Durante os dez dias de Romaria, a Sala dos Milagres está aberta à visitação entre 6h e 20h30.  “Estou impressionada com tantas coisas e histórias maravilhosas que vi aqui. Aqui está o verdadeiro povo de Deus em tantos testemunhos. É a fé viva por meio de fotos e objetos”, destacou a romeira Elki Marilan Rose Alves, de Quirinópolis (GO).

Deixe o seu Comentário


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site, e podem passar por moderação.

TV Pai Eterno

MATÉRIAS RELACIONADAS



Baixe o aplicativo Pai Eterno


Google Play
App Store
© Copyright, Afipe - Associação Filhos do Pai Eterno