Evangelização

Crianças e adultos participam de Batizado na Romaria 2018

Durante os dez dias de Festa, todos os dias, às 10h, celebração é no Salão Paroquial da Igreja Matriz.

Na manhã desde domingo, 24 de junho, terceiro dia da Romaria do Divino Pai Eterno, nove adultos e 30 crianças receberam o Sacramento do Batismo. A celebração é realizada diariamente durante os dez dias de Festa, às 10h, no Salão Paroquial da Igreja Matriz de Trindade.

Vânia Gonçalves da Rocha, mãe da pequena Yula Fernanda, 2 anos, é trindadense e fez questão de batizar a filha durante a Romaria. “Sou devota do Divino Pai Eterno e achei essa data muito propícia para batizar. A minha intenção é criar minha filha na fé no Divino Pai Eterno. Eu e minha família somos muito católicos e valorizamos, achamos muito importante o batizado, em especial na época da Romaria do Divino Pai Eterno”, afirmou.

Já a romeira Luciana Antunes da Silva, de Nerópolis (GO), madrinha da Thalissa Roberta, 3 anos, veio com toda a família para participar da Festa neste fim de semana. Emocionada ela disse que escolheram a data justamente pela Romaria. “Somos uma família de muitas graças recebidas. Viemos mais para agradecer do que pedir. E, para mim, batizar a minha sobrinha foi mais uma delas”, disse.

Veja também:

Clésio Gomes, de Brasília (DF), tem 36 anos e há três anos frequenta a Igreja Católica. Conheceu a devoção ao Pai Eterno e hoje esteve em Trindade para batizar e ser batizado também. “Uma emoção muito grande. Resolvi batizar para ter uma maior aproximação com Deus. Vim com a minha família especialmente para o Batizado”, contou.

“Por meio do Batismo passamos a ser filhos e filhas do Divino Pai Eterno. Os anjos do céu recebem cada um com muita alegria. O Batismo é para a vida, para a vivência em família, sociedade, tornando os batizados cristãos melhores, no sentido real do Sacramento. Antes da celebração os pais e padrinhos passam por um curso de preparação para entenderem de fato o significado de cada rito, a água, o óleo do Crisma e a luz, representada pela vela”, ressaltou o Diácono José Ronaldo Leite, da Arquidiocese de Goiânia.

Para mais informações sobre Batizado é só entrar em contato com secretaria da Igreja Matriz de Trindade. Telefone: (62) 3505-1129

Deixe o seu Comentário


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site, e podem passar por moderação.

TV Pai Eterno

Baixe o aplicativo Pai Eterno


Google Play
App Store
© Copyright, Afipe - Associação Filhos do Pai Eterno