Devoção

Cineteatro: programação intensa no primeiro fim de semana de Romaria

Shows sertanejos, filmes, danças e teatros foram algumas das atrações. Entrada é sempre gratuita.

Esta é a terceira Romaria do Divino Pai Eterno que os romeiros contam com programação especial no Cineteatro Afipe, localizado em frente à Praça da Igreja Matriz de Trindade, em Goiás. O local é dedicado ao entretenimento cultural e tem diversas atrações com exibição de filmes, teatros, shows sertanejos, apresentações de danças e momentos de louvor.

Neste primeiro fim de semana da Festa, os romeiros assistiram ao segundo jogo da Seleção Brasileira na Copa do Mundo; também teve a Romaria Sertaneja, os teatros Auto da Compadecida e Arraial do Barro Preto; além de outras atrações como a Noite de Tradições com Folia de Reis e catira.

O apresentador do Programa Romaria Sertaneja disse que a Romaria é sempre especial. “É uma grata satisfação, uma surpresa muito grande. Cada Romaria que passa o público aumenta”, comentou.

O cantor Walter José, compositor da música Romaria, que inspira tantos romeiros, participou da programação. “Uma alegria muito grande estar aqui cantando essa música que o povo tanto gosta e que eu fiz com incentivo da devoção do povo. Cada ano de Romaria é como se eu renovasse minha trajetória por aqui”, afirmou.

Veja também:

Na plateia, o romeiro Heleno César, de Goiânia (GO), se emocionou com as músicas. “Eu gosto é deste tipo de programa e este aqui, para mim, é um dos melhores que tem”, declarou. A romeira de Cachoeira de Macatu (RJ), Edmar Rodrigues Miranda completou: “Vale a pena vir a Trindade e conhecer o Cineteatro Afipe”, concluiu.

Programação da Festa

Hoje, 25 de junho, é o quarto dia de Romaria e a programação no Cineteatro tem: às 10h, o filma Santo Agostinho; 15h30 o filme Santa Teresinha do Menino Jesus; 18h Santa Clara de Assis; e às 21h30 tem dança, louvor e oração com o pessoal da Juventude Missionária Redentorista (JUMIRE). Lembrado que a entrada é sempre gratuita. Para mais informações: cineteatro.afipe.com.br

Deixe o seu Comentário


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site, e podem passar por moderação.

TV Pai Eterno

MATÉRIAS RELACIONADAS



Baixe o aplicativo Pai Eterno


Google Play
App Store
© Copyright, Afipe - Associação Filhos do Pai Eterno