Devoção

Espaço do Romeiro: serviço e exposição da maquete do Novo Santuário

Local recebe romeiros das 8h às 21h durante os dez dias da Romaria do Divino Pai Eterno, em Trindade (GO).

O Espaço do Romeiro é uma estrutura temporária montada no heliponto do Santuário Basílica, em frente à Sala dos Milagres, aberto à visitação durante os dez dias da Festa de Trindade, das 8h às 21h. Nele, os romeiros encontram vários estandes como: a Difusora Pai Eterno, Sala de Imprensa, Ponto de Encontro e ainda o estande da Associação Filhos do Pai Eterno (Afipe), onde os fieis podem fazer o cadastro e se tornarem associados.

A coordenadora do Espaço do Romeiro e de relações públicas da Afipe, Michele Rodrigues, ressalta que o espaço é dedicado ao acolhimento e prestação de serviços diversos. “Temos dez estandes, e um deles é o da Polícia Civil, onde o romeiro pode procurar ou entregar documentos perdidos. Além do ponto de encontro, onde temos equipes para ajudar romeiros que se perdem de suas famílias ou caravanas. Temos também os estandes das Obras Sociais Redentoristas e da Animação Vocacional, por exemplo, que também tem atraído vários visitantes”, explicou.

Veja também:

Outra atração no Espaço do Romeiro e a visita à maquete do Novo Santuário. Durante a Romaria, a Afipe está com a campanha #OperáriosdoPaiEterno, e os romeiros podem tirar fotos no banner da nova igreja. De acordo com a coordenadora de Marketing da Afipe, Bárbara Simões, a proposta tem o objetivo de mostrar como será a estrutura de toda a obra. “Estamos convidando as pessoas a contribuírem com a construção e a tirarem fotos no nosso estande com a imagem da obra ao fundo. Temos plaquinhas de divulgação e capacetes, como uma forma de interação, mostrando que os romeiros são verdadeiros operários do Pai Eterno”, explicou.

De Jaraguá (GO), a romeira Gloriana da Conceição Cardoso Arruda veio para mais uma Romaria, passou pelo Espaço do Romeiro e aproveitou para visitar a maquete. “Ah, será uma igreja muito bonita. A minha vida inteira eu sou devota do Pai Eterno. Minha família toda é, criei as minhas filhas na mesma fé e que acredito que elas vão criar os filhos delas também. Estamos ansiosas para visitar e participar das futuras Romarias que serão realizadas já com a nova igreja de pé”, disse.

 

 

 

Deixe o seu Comentário


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site, e podem passar por moderação.

TV Pai Eterno




Baixe o aplicativo Pai Eterno

Google Play
App Store