Devoção

Muladeiros de Fazenda Nova (GO) marcam presença em Trindade

Esta é a 9º Festa que eles participam em agradecimento ao Pai Eterno por bênçãos recebidas.

Tradição há nove anos, os muladeiros de Fazenda Nova (GO), participaram de mais uma Romaria do Divino Pai Eterno, em Trindade (GO). Eles percorreram 252 km montados em 30 mulas em agradecimento por tantas graças já recebidas.

O muladeiro Leonardo Rodrigues de Sousa disse que apesar da distância e desgastes o esforço vale sempre a pena: “Os animais são muito bem cuidados todo o ano com amor, carinho e alimentos. Nós não aceitamos maus e o nosso proposito é agradecer por tudo e os animais estão inclusos em nossos agradecimentos”.

Veja também:

Em nome de tantas graças recebidas do Divino Pai Eterno, a gratidão é o que os faz manter viva a tradição da Romaria. “Neste ano, eu e meu amigo e tio José Carlos viemos agradecendo pela recuperação da mãe dele após uma cirurgia complicada. O Divino Pai Eterno abençoou e correu tudo bem, graças a nossa fé. Nossa avó Dina esta bem e somos eternamente gratos. Enquanto eu conseguir montar em uma mula, estarei na Romaria em agradecimento ao Divino Pai Eterno e não deixaremos acabar essa tradição tão linda e abençoada na minha família”, concluiu Leonardo.

Na próxima sexta-feira, 29, às 9h, a programação especial da Romaria conta com o Desfile dos Cavaleiros e Muladeiros. Às 17h30, no Santuário Basílica, tem a missa dedicada a eles, que sempre estão em Trindade para a Tradicional Festa em Louvor ao Divino Pai Eterno.

 

 

 

 

Deixe o seu Comentário


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site, e podem passar por moderação.

TV Pai Eterno

MATÉRIAS RELACIONADAS



Baixe o aplicativo Pai Eterno


Google Play
App Store
© Copyright, Afipe - Associação Filhos do Pai Eterno