Devoção

Pedal da Fé: ciclistas em busca da renovação da fé

Grupo saiu de Goiânia (GO) e chegou ao Santuário Basílica. Tradição é em agradecimento ao Pai Eterno.

Um grupo de ciclistas se reuniu no fim de semana e pedalou de Goiânia (GO) rumo ao Santuário Basílica para mais uma Romaria do Divino Pai Eterno. O Pedal da Fé aliou o esporte e a devoção de pessoas que buscam na oportunidade a renovação da fé.

“Conseguimos juntar uma turma grande. Virou tradição vir a Trindade na Festa do Pai Eterno”, declarou  o organizador do Pedal da Fé, Warlen Antunes.

João Batista Alves, construtor, veio pela primeira vez com o grupo. “Quando eu nasci meu pai fez uma promessa a São João Batista, pois eu nasci com um probleminha de saúde e fui agraciado e batizado com o nome de São João. Eu morava em Brasília, mudei para Goiânia, e fui convidada pelo grupo. Foi muito bom!”, contou.

O esporte tem o poder de unir pessoas de diferentes estilos e a cada ano que passa, a quantidade de romeiros que chegam de bicicleta ao Santuário na Romaria só aumenta. “Temos orgulho de ter uma cidade em Goiás com tanta força religiosa e é tão importante para todos. A Romaria é tempo de renovação da fé de agradecimento. Eu já renovei meus votos aqui na chegada”, afirmou a psicóloga Maria Fernanda Fernandes.

Quem também integrou o grupo, foi o comerciante Cleiber Almeida. “Eu sou ministro de Eucaristia na Paróquia do Santíssimo Redentor, Redentorista, e todos os anos fazemos questão de vir na Romaria em busca do Pai Eterno. Sempre viemos de bike em agradecimento às graças que o Pai Eterno tanto nos oferece”, disse.

Deixe o seu Comentário


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site, e podem passar por moderação.

TV Pai Eterno

MATÉRIAS RELACIONADAS



Baixe o aplicativo Pai Eterno


Google Play
App Store
© Copyright, Afipe - Associação Filhos do Pai Eterno