Notícias

Centro de Atendimento ao Turista acolhe romeiros em Trindade

Ao lado do Portal da Fé, o local oferece serviços de informações gerais sobre a cidade.

Os romeiros que chegam a Trindade (GO) encontram no Centro de Atendimento ao Turismo (CAT) atendentes que estão prontos para ceder informações e esclarecimento de dúvidas. O local conta também com banheiros e tem ainda água e café para os devotos que passam pelo Portal da Fé, na entrada da Capital da Fé de Goiás.

A presidente da Agência Municipal de Turismo de Trindade, Talitta Di Martino, fala sobre a preparação da equipe para a Romaria do Divino Pai Eterno. “Nossos atendentes estão sempre de colete azul, prontos para atender os fieis que chegam cansados após a caminhada. Também atendemos aqueles que chegam de carro, que precisam de algum direcionamento, às vezes ficam perdidos, não conhecem a cidade. Estamos aqui para ajudar”, disse.

Veja também:

A Agência Municipal de Turismo de Trindade começa a preparação para a Festa de Trindade sempre com um ano de antecedência. “Trabalhamos com as pousadas, hotéis e demais secretarias para garantir a segurança, o conforto na estadia da cidade. Neste ano, estamos com equipe espalhada pela cidade fazendo a acolhida dos romeiros. Temos balões de identificação que identificam os lugares de maior movimentação na cidade”, ressaltou.

Deixe o seu Comentário


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site, e podem passar por moderação.

TV Pai Eterno

Baixe o aplicativo Pai Eterno


Google Play
App Store
© Copyright, Afipe - Associação Filhos do Pai Eterno