Devoção

“Eu a entreguei nas mãos do Divino Pai Eterno”, conta romeiro

Após quatro dias de viagem a cavalo, ele está em Trindade (GO) por gratidão pela vida da afilhada.

Esta é a quarta vez que o cavaleiro Wagner da Silva Pereira, de Silvânia  (GO), participa da Romaria do Divino Pai Eterno, em Trindade (GO). Em todas às vezes, ele veio por um motivo especial, mas sempre para agradecer uma bênção recebida do Divino Pai Eterno. Neste ano, ele veio por gratidão pela vida de sua esposa e sua afilhada.

Em setembro do ano passado a esposa teve uma convulsão, foi internada e hoje está bem. “Ele assustou muito, porque eu não voltei rápido. Então, foi um susto muito grande, mas graças ao Pai Eterno eu estou aqui e muito bem. Estamos na Romaria para agradecer por esta bênção recebida. Eu estou curada”, contou Thamillys Jaciely de Abreu, 30 anos.

Veja também:

Em dezembro, aconteceu a mesma coisa com a afilhada Maria Fernanda do Carmo, hoje com dois anos. Ela teve uma convulsão e foi socorrida pelo padrinho. “Eu a carreguei nos braços praticamente morta. Entrei com ela no hospital, entreguei nas mãos no Divino Pai Eterno e pedi que ele nos devolvesse a vida dela. Eu acho que não estava na hora dela ir ainda. Quando eu terminei a oração, fiz a promessa de vir aqui, o Pai Eterno me atendeu na hora e eu ouvi o choro dela, chamando pelo pai. Hoje ela está curada, sem nenhuma sequela e nós estamos aqui para agradecer”, relatou Wagner.

Wagner disse que na primeira vez veio para pedir pela vida de um tio que sofreu um acidente de trator. “O médico disse que ele precisaria amputas as pernas, mas graças ao Pai Eterno, não foi preciso. E ele está bem, trabalhando, graças a Deus”, comentou. No segundo ano, ele e os amigos vieram para pedir as bênçãos para irmã de um deles, que estava com câncer. No terceiro ano, foi por ele mesmo, que precisou fazer uma cirurgia às pressas. “Só tenho motivos para agradecer”, concluiu o devoto.

 

 

Deixe o seu Comentário


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site, e podem passar por moderação.

TV Pai Eterno




Baixe o aplicativo Pai Eterno

Google Play
App Store