Turminha do Pai Eterno em “Quem pode, pode”

Rosinha e Mariana aprendem uma importante lição sobre o que vale a pena.

No episódio veiculado durante o Programa Pai Eterno desta sexta-feira, 13 de julho, Rosinha e Mariana aprendem, juntas, uma lição importante para levar para a vida.

Rosinha está lendo na casinha na árvore quando Mariana aparece exibindo a bolsa nova. “Foi caríssima e só três pessoas neste mundo têm uma bolsa igual”, contou Mariana. Rosinha não dá muita importância: “Para mim, é só uma bolsa”. Mariana chama a amiga de desligada, mas continua expondo o look, um “vestindo igualzinho o da menina da novela”. Mariana enche o vestido de elogios, mas Rosinha não dá a mínima mesmo.

Mariana caprichou mesmo no visual! Mas a Rosinha quer mesmo é brincar, sem frescuras. Mariana topa ir ao parque com Rosinha, mas nada de escorregador, roda, nada de se divertir na areia ou um sorvete. Isso estraga toda a produção que deu um trabalhão.

Será que vale a pena abrir mão de compartilhar momentos juntos aos amigos por coisas fúteis? Acho que não, hein! E as meninas puderam sentir isso.

Deixe o seu Comentário


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site, e podem passar por moderação.

TV Pai Eterno

MATÉRIAS RELACIONADAS






Baixe o aplicativo Pai Eterno

Google Play
App Store