Uma história de superação e fé no Divino Pai Eterno

Geralda Tavares, 71, sofreu um acidente na caminha rumo à Capital da Fé de Goiás.

A Sala dos Milagres, localizada no subsolo do Santuário Basílica do Divino Pai Eterno, é lugar abençoado, que reúne histórias de pessoas que passaram por momentos difíceis. Uma dessas histórias foi destaque no Programa Pai Eterno desta sexta-feira, 13.

De Brasília (DF), Geralda Tavares, 71, e a família decidiram ir a Goiânia (GO) para a caminhada rumo à Capital da Fé de Goiás. A filha, Maria Madalena da Silva Paula, contou à nossa equipe a história daquele dia: “Em 2009 nós viemos em caminhada e minha mãe (Geralda) insistiu também em vir andando. Nós pedimos que ela não viesse. Na Rodovia dos Romeiros, saída de Goiânia para Trindade (GO), em uma faixa de pedestres, ela teve a perna amputada por uma motocicleta. A perna ficou presa na corrente e, momentaneamente, amputou”. Geralda explicou a sensação: “Tive hemorragia e me apeguei ao Pai Eterno, para que me desse vida e eu pudesse vir várias vezes a Trindade, enquanto eu desse conta”.

Cadastradas à Associação Filhos do Pai Eterno (Afipe) desde o comecinho, mãe e filha explicaram o sentimento de estarem na Casa do Pai. “Agradeço a Deus que pude vir. Entrei, rezei, comunguei. Para mim foi uma felicidade. Enquanto Deus me der vida e saúde eu virei. Aquele sentimento de imaginar que, há nove anos, eu podia ter morrido, e hoje estou dentro da igreja, junto a Deus”, declarou Geralda.

O Programa vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 7h45, com reapresentação às 10h45. Você pode acompanhar todas as edições pelo Canal Pai Eterno, no YouTube, e também assistir pelo portal paieterno.com.br, na página do Programa Pai Eterno.

Deixe o seu Comentário


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site, e podem passar por moderação.

TV Pai Eterno

MATÉRIAS RELACIONADAS



Faça parte desta família

Baixe o aplicativo Pai Eterno


Google Play
App Store
© Copyright, Afipe - Associação Filhos do Pai Eterno