Será que tem missa nas férias?

Com Pe. Robson de Oliveira, Turminha aprende que o Pai Eterno não tira férias de seus filhinhos e filhinhas.

Assim como a galerinha aí da sua casa, a Turminha do Pai Eterno está no mês de férias escolares. No episódio abaixo, os pequenos, Divininho e Rosinha, mostram muita empolgação para curtir os dias de folga. E eles estão com agenda cheia: clube, fazenda, sorveteria, parquinho… E, claro, missa. Mas será?

Pe. Robson de Oliveira sugere à criançada ir à igreja, mas Rosinha diz que vai à praia. “As praias ficam perto de cidades. E cidade tem igreja e missa”, responde o padre. “Você não pode tirar férias do Pai Eterno!”, ensina ele.

Os pequenos retrucam e tentam se explicar. O padre leva os meninos à reflexão: “Mas já pensou se fosse o contrário: se o Pai Eterno tirasse férias de vocês?”. “Se o Pai Eterno tirar férias de mim, eu choro”, declara Rosinha aflita. O padre pede que se acalmem, porque isso nunca vai acontecer. O Pai Eterno nos ama tanto que perdoa nossas faltas. “Tirar férias do Pai Eterno nunca mais!”, decide Rosinha.

É hora de reunir a turma da sua casa para conferir este episódio!

Deixe o seu Comentário


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site, e podem passar por moderação.

TV Pai Eterno

MATÉRIAS RELACIONADAS






Baixe o aplicativo Pai Eterno

Google Play
App Store