Devoção

Grupo da Cidade Ocidental (GO) esteve no Santuário Basílica

Eles caminharam mais de 200 Km para pedir e agradecer bênçãos recebidas.

Da Cidade Ocidental, no entorno de Brasília (DF), em Goiás, grupo esteve presente no Santuário Basílica do Divino Pai Eterno.

Alex Batista, após 225 quilômetros de caminhada sentia enorme alegria na chegada. Ele contou sua história: “A caminhada começou em 2011. Eu ia para Goiânia (GO) e sempre fui devoto. Ainda pequeno, eu senti a presença do Espírito Santo. Em 1999, vim com minha família até o Santuário e senti a forte força do Espírito Santo.”

Ano passado, o grupo esteve com oito pessoas caminhando; este ano, foram 26 devotos em caminhada. Nada é fácil: “Este ano queremos agradecer ao Pai Eterno e ao Espírito Santo. Nenhum que saiu em caminhada desistiu”.

Cada um deste grupo tem sua história, agradecimento, seu pedido. “Agradeço ao Pai Eterno. Já vim a cavalo, de carro, mas desde 2015, venho mais para agradecer. Naquele ano, passei dois dias na UTI e prometi ao Pai que se Ele me tirasse dali, eu viria a pé”, afirmou José Leandro de Oliveira. “Estou aqui hoje cumprindo esta promessa para agradecer este milagre em minha vida”, declarou o devoto.

O Programa vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 7h45, com reapresentação às 10h45. Você pode acompanhar todas as edições pelo Canal Pai Eterno, no YouTube, e também assistir pelo portal paieterno.com.br, na página do Programa Pai Eterno.

Deixe o seu Comentário


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site, e podem passar por moderação.

TV Pai Eterno

MATÉRIAS RELACIONADAS



Faça parte desta família

Baixe o aplicativo Pai Eterno


Google Play
App Store
© Copyright, Afipe - Associação Filhos do Pai Eterno