Devoção

Alegria e fé por meio da música

Paulo Andrade compôs uma música em homenagem aos romeiros do Divino Pai Eterno.

Com a Imagem do Divino Pai Eterno como inspiração, Paulo Andrade compôs uma música. Trabalho feito com muito amor.

Ele veio do interior de Minas Gerais, da cidade de Patrocínio, e tem grande devoção ao Pai Eterno. Ele compôs a canção para levar a fé e a alegria às pessoas que vivem a nossa tradição. “Eu comecei a compor de três anos para cá. Sempre cantei, tem 20 anos que canto, mas nunca tinha tido a oportunidade de fazer uma música”, explicou Paulo.

O compositor contou à nossa equipe como teve a inspiração para escrever a letra: “Em uma noite, eu comecei a escrever. Primeiro fiz uma música para Nossa Senhora da Abadia e hoje estou aqui celebrando com o Divino Pai Eterno”. “Estou muito encantado com esta tradição tão forte”, declarou.

Ele falou sobre as impressões da Capital da Fé de Goiás que guardará em seu coração: “O mundo está precisando de muita fé para que algumas coisas mudem. O que vou levar para minha cidade é um lugar muito bonito e uma energia boa que vem por meio da fé”. “Ontem tive aqui um encontro com a Folia da Reis, nada marcado, então Deus vai escrevendo histórias. Estou feliz por estar aqui”.

O Programa vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 7h45, com reapresentação às 10h45. Você pode acompanhar todas as edições pelo Canal Pai Eterno, no YouTube, e também assistir pelo portal paieterno.com.br, na página do Programa Pai Eterno.

Deixe o seu Comentário


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site, e podem passar por moderação.

TV Pai Eterno

MATÉRIAS RELACIONADAS



Faça parte desta família

Baixe o aplicativo Pai Eterno


Google Play
App Store
© Copyright, Afipe - Associação Filhos do Pai Eterno