Devoção

A Casa do Pai é refúgio para Seus filhos e filhas

Santuário Basílica do Divino Pai Eterno ficou lotado no fim de semana.

No fim de semana, o Santuário Basílica do Divino Pai Eterno recebeu pessoas de vários cantos do País. Gente que veio de longe vivenciar momentos de fé e devoção. Nossa equipe esteve presente e registrou histórias.

Luís Antônio Ramos é de Bofete (SP) e esteve na Casa do Pai para agradecer as graças recebidas: “A gente pede muito para o Pai e recebemos graças durante todo o ano. Então nossa caravana vem agradecer”.

Edson Eburmneo, também de Bofete, contou sobre o acidente que sofreu: “Sofri um acidente de moto e fraturei a coluna. Em 2017, eu estive em tratamento e, graças ao Pai Eterno, estou curado, trabalhando novamente. Fiquei muito feliz. Todos os anos pretendo vir agradecer.”

A celebração foi conduzida pelo reitor do Santuário de Trindade (GO), Pe. Edinisio Pereira. A devoção de tantas pessoas ajuda a edificar o trabalho desenvolvido pela Associação Filhos do Pai Eterno (Afipe). Luanny Serra, de Corumbá (MS), falou sobre a colaboração à instituição: “Na minha cidade, acompanhamos a programação pela televisão e também somos associados. As pessoas se sentem à vontade com a Novena dos Filhos do Pai Eterno e vêm com nosso grupo à cidade.”

Aos 90 anos de idade, agora recuperado de um câncer, Elysio Fernandes, de Ladário (MS), também esteve presente e contou a graça alcançada: “Eu estou aqui graças ao Pai Eterno. É a primeira vez que venho.”

A Casa do Pai Eterno é refúgio para Seus filhos. Local para fortalecer a fé e agradecer o dom da vida. “Meu marido teve problema no coração e o médico deu dois meses de vida. Já estava com a viagem marcada e falei para minha amiga que não poderia vir, porque teria que ficar com meu esposo. Ela perguntou se eu não tinha fé no Pai Eterno. Eu disse que tinha. Saiu a ressonância e eu todos os dias rezando. O médico perguntou ao meu esposo se ele era devoto. Foi uma bênção de Deus. Um milagre recebido”, declarou Maria Aparecida Ferreira de Oliveira, de Cambuí (MG).

O Programa vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 7h45, com reapresentação às 10h45. Você pode acompanhar todas as edições pelo Canal Pai Eterno, no YouTube, e também assistir pelo portal paieterno.com.br, na página do Programa Pai Eterno.

Deixe o seu Comentário


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site, e podem passar por moderação.

TV Pai Eterno

MATÉRIAS RELACIONADAS



Faça parte desta família

Baixe o aplicativo Pai Eterno


Google Play
App Store
© Copyright, Afipe - Associação Filhos do Pai Eterno