Evangelização

Uma avó que é testemunho de amor e fé

Foi na oração que Julieta criou os nove filhos, dezenove netos e dezoito bisnetos.

Os momentos com os avós são sempre regados a muito carinho e conselhos também. Na reportagem veiculada no Programa Pai Eterno de hoje, 25 de julho,  nossa equipe conheceu a história de uma avó que criou a neta como se fosse uma mãe biológica. Muitas crianças, por algum motivo, precisam desse suporte e contam com a ajuda dos avós na criação.

No dia 26 de julho, celebramos São Joaquim e Santa Ana, pais de Maria e padroeiros dos avós. Cristãos de muita fé e confiança em Deus, hoje servem de inspiração para muitas famílias. “Minha avó é uma pessoa maravilhosa. Eu não me imagino sem ela”, declarou a neta, Joice Cristina Gonzaga.

Os avós têm papel importante em nossas vidas. Com amor e ternura, nos servem de inspiração. A aposentada Julieta de Sousa é um grande exemplo disso. Criou todos os netos ensinando que a vida deve ter como base a fé. “Meus netos saem do hospital e vêm para minha casa. Eu que cuido, dou banho. Todos os dias eu dava atenção aos pequenos. Aconteceu de os pais se separarem e minha neta veio para minha casa, até se casar”, contou a avó.

Ser avó é profissão de fé para Julieta. Ela criou Joice nos caminhos do evangelho e na devoção ao Pai Eterno, deixando uma marca emocional inapagável no coração da neta. “Eu tenho muito orgulho da minha avó. Eu sou muito grata pelos pais que tenho também, porque sempre tive contato com eles. Minha avó nunca tirou a autoridade deles. Quando precisava fazer algo, ela sempre dizia que precisava ver o que eles achavam”, disse Joice.

O amor e a união foram ensinamentos importantes em sua vida. Para Joice, a avó é fonte de sabedoria na vida de todos. “Minha avó é uma pessoa muita amiga. Ela não tem inimizades. Mora no mesmo local faz muito tempo e não tem problemas com as pessoas. Ela é muito querida. Quando ela não está bem, a casa fica cheia de gente e muitos ligam para saber como ela está”, explicou a neta.

Da mesma forma que aprendeu, Joice quer passar este carinho para a filha. De modo particular, foi na oração que Julieta criou os nove filhos, dezenove netos e dezoito bisnetos. Hoje, é testemunho de fé e de evangelização. “Temos nosso grupo de oração todas as segundas-feiras. Também participamos das orações em família todas as terças-feiras”, pontuou a avó.

O Programa vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 7h45, com reapresentação às 10h45. Você pode acompanhar todas as edições pelo Canal Pai Eterno, no YouTube, e também assistir pelo portal paieterno.com.br, na página do Programa Pai Eterno.

Deixe o seu Comentário


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site, e podem passar por moderação.

TV Pai Eterno

MATÉRIAS RELACIONADAS






Baixe o aplicativo Pai Eterno

Google Play
App Store