Devoção

Crescência: uma história de gratidão ao Pai Eterno

Sem onde morar e com o filho nos braços, Crescência sonhava com a casa própria e entregou seu pedido ao Pai Eterno.

Todas as semanas a equipe do Programa Pai Eterno mostra pessoas que têm muito a agradecer ao Pai Eterno. Desta vez, a visita foi à casa da Crescência de Oliveira, devota que já passou por muitas dificuldades, mas, hoje, as orações são em agradecimento às vitórias que conseguiu.

Mesmo diante das dificuldades, quando se tem fé, todas as barreiras são superadas. Exemplo disso é a história de devoção de Crescência. “Sabe como eu comecei minha vida? Catando aquelas latinhas de leite na rua para fazer um café para meu menino. Não tínhamos dinheiro. Mas eu lutei para vencer. Era um fogão, uma cama e um caixote de roupa”, explicou a senhora.

Sem onde morar e com o filho nos braços, Crescência sonhava com a casa própria e entregou seu pedido ao Pai Eterno, com a certeza de que a graça seria alcançada. “Eu pedi a Ele que me guiasse e eu não precisasse pagar aluguel mais. Era muito difícil para mim. Foi então que consegui comprar um lote. Vim para cá e fui arrumando as coisas. Depois de quinze dias quebrei o braço, mas não desisti. Fui trabalhar mesmo com o braço engessado. Adoeci, mas todo mês eu ia comprando uma coisa, arrumando minhas coisas”.

Graças à fé no Divino Pai Eterno, a devota foi conquistando suas coisas. “Sou feliz demais. Eu olho minhas coisas e sou grata. Eu não tinha uma panela para ferver um café e agora posso fazer uma festa na minha casa”. “Eu sofri muito, mas, agora, com o Divino Pai Eterno, estou feliz demais e não tenho o que reclamar, somente agradecer”, explicou a devota.

Como forma de agradecimento, Crescência vai toda semana a Trindade (GO), aos pés do Divino Pai Eterno. “Parece que aos pés do Divino Pai Eterno meu mundo se abre em possibilidades”, contou.

O Programa vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 7h45, com reapresentação às 10h45. Você pode acompanhar todas as edições pelo Canal Pai Eterno, no YouTube, e também assistir pelo portal paieterno.com.br, na página do Programa Pai Eterno.

Deixe o seu Comentário


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site, e podem passar por moderação.

TV Pai Eterno

MATÉRIAS RELACIONADAS



Faça parte desta família

Baixe o aplicativo Pai Eterno


Google Play
App Store
© Copyright, Afipe - Associação Filhos do Pai Eterno