Projeto beneficia famílias na reforma e edificação de casas

Os colaboradores da missão redentorista são contemplados com esta conquista.

O principal objetivo do Projeto Morar com Dignidade é ajudar pessoas mais pobres a terem uma moradia digna. Todo o material utilizado nas construções ou reformas das casas é fruto de doação. Este assunto foi um dos destaques do Programa Pai Eterno desta segunda-feira, 30 de julho.

Nossa equipe conheceu a família de um colaborador da missão redentorista que foi beneficiado com a reforma de sua casa.

A tão sonhada casa nova foi conquistada depois de muita luta e oração. Sem condições para reformar e oferecer para a família um lugar melhor para morar, Maria Agueda Paula fez até novena para conseguir realizar o sonho. “Eu fiz promessa para Nossa Senhora do Perpétuo Socorro nos ajudar. Prometi ir durante nove sextas-feiras à Novena na Matriz a pé e voltar a pé também. Na terceira semana, meu esposo já estava aqui e queria falar comigo. Ele disse que o padre Reinaldo ia nos ajudar na reforma da casa. Fiquei muito feliz e nem acreditava. Ele confirmou que era verdade”.

Por tudo que doamos aos nossos irmãos recebemos em troca bênçãos do Pai Eterno. A oportunidade de reformar a casa veio depois de muita dedicação do esposo, José Aprígio, que, há 14 anos, se entrega com muito amor aos assistidos pelas missões redentoristas. Muito feliz, Maria contou como foi o processo: “Deus colocou o padre Reinaldo Martins em nossas vidas. Um anjo. Hoje, graças a Deus, estamos aqui nesta casa, linda e abençoada”.

Dentro dos planos do casal, estava o desejo da neta de ter o quarto dos sonhos. “Hoje, ela fala que está dentro de seu sonho. Ela tem o quartinho dela”, declarou a avó Maria.

Da simplicidade em que viviam, hoje o casal comemora com alegria a conquista. “Ficou do jeito que eu sonhava!” Para Maria, tudo o que a família tem é graças ao Pai Eterno: “Pedimos com muita fé e conquistamos. Sempre falo, primeiro Deus e depois o anjo que Ele colocou em nossas vidas”, ressaltou Maria.

Há anos, o Projeto Morar com Dignidade beneficia colaboradores da missão redentorista com reforma, ampliação e edificação de casas. Desde o início do Projeto, mais de 60 famílias foram contempladas. “Enquanto missionário redentorista e congregação contemplamos estas pessoas e também colaboramos e devolvemos a eles o carinho e amor que eles demonstram. É uma satisfação grande, porque estamos sendo presença de Deus na vida dessas pessoas”, explicou Pe. Reinaldo Martins, coordenador das Obras Sociais Redentoristas.

O Programa vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 7h45, com reapresentação às 10h45. Você pode acompanhar todas as edições pelo Canal Pai Eterno, no YouTube, e também assistir pelo portal paieterno.com.br, na página do Programa Pai Eterno.

Deixe o seu Comentário


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site, e podem passar por moderação.

TV Pai Eterno

MATÉRIAS RELACIONADAS



Faça parte desta família

Baixe o aplicativo Pai Eterno


Google Play
App Store
© Copyright, Afipe - Associação Filhos do Pai Eterno