Saiba como ser um associado à Afipe no Santuário de Trindade

São dois bacões com informações para os devotos se tornarem associados à Afipe.

Devotos que visitarem a Capital da Fé de Goiás, Trindade, têm muitas formas de se cadastrarem à Associação Filhos do Pai Eterno (Afipe). No Santuário Basílica do Divino Pai Eterno, por exemplo, há dois balcões disponíveis.

Gisele Juglair, de Curitiba (PR), é associada deste 2010 e contou o porquê de ter se cadastrado: “A minha avó já era devota e, quando minha filha nasceu, tive uma provação e também comecei a fazer parte da Afipe”.

Sobre a sensação de ser parte desta família de amor, a devota comentou: “É a alegria de prosseguir com a obra e com a divulgação e evangelização das pessoas”.

Sabemos que a construção do Novo Santuário muito se deve ao devotos que participam. “É um sentimento inexplicável de amor, de estar contribuindo com a obra do Pai”, disse Gisele.

Você que estiver em visita ao Santuário de Trindade, procure um dos balcões. Há sempre uma pessoa para atender e tirar as dúvidas.

O Programa vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 7h45, com reapresentação às 10h45. Você pode acompanhar todas as edições pelo Canal Pai Eterno, no YouTube, e também assistir pelo portal paieterno.com.br, na página do Programa Pai Eterno.

Deixe o seu Comentário


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site, e podem passar por moderação.

TV Pai Eterno

MATÉRIAS RELACIONADAS



Faça parte desta família

Baixe o aplicativo Pai Eterno


Google Play
App Store
© Copyright, Afipe - Associação Filhos do Pai Eterno