Devoção

Fim de semana de casa cheia em Trindade (GO)

Caravanas de várias partes do País estiveram no Santuário Basílica do Divino Pai Eterno.

No último fim de semana, o Santuário Basílica esteve movimentado, com caravanas de várias partes do País. Devotos vieram pedir bênçãos e agradecer as graças alcançadas. Foram momentos de muita fé. Este assunto foi destaque no Programa Pai Eterno desta terça-feira, 31.

A celebração foi conduzida pelo Superior Provincial dos Redentoristas de Goiás, Pe. Robson de Oliveira. Félix Rosa da Silva Oliveira, de Piranguinho (MG), esteve presente: “Nós não ficamos tão bem sem essa bênção do padre Robson. Somos católicos fervorosos e amamos esta terra”, disse. Para Maria Aparecida da Silva, também de Minas Gerais, a ansiedade é grande: “A saudade daqui é sempre grande. Todas as vezes em que viemos, pareceu ser a primeira vez”.

Acompanhado dos filhos, noras e netos, Paulo Pereira da Silva, de Itapetininga (SP), cumpriu a promessa feita pela esposa já falecida. Ao entrar na Casa do Pai, não conteve as lágrimas e fez questão de testemunhar a sua devoção. “Ela assistia a bênção do padre Robson todos os dias e veio a falecer, fiquei com minhas netas. Eu pedi a Deus que conseguissem trazê-las aqui. E consegui, junto com toda a família”, declarou emocionado.

Muitos fiéis acompanham as missas e novenas todos os dias pela televisão, rádio e internet. Mas, sempre que possível, fazem questão de vir ao Santuário estar bem pertinho do Pai. De Tabatinga (SP), Joana Rosa da Silva falou sobre a emoção de participar: “Agradeço estar aqui. Assisto a missa todos os dias e a Novena pela RedeVida de Televisão. Assisto às 5h30 o Santo Terço. Sou muito grata. São muitas graças pedidas e concedidas por Ele”, contou.

São filhos amados do Pai Eterno, que encontram na Basílica a paz, o conformo e a proteção. Para eles, não tem distância que os impeça de vir a Trindade (GO).

O Programa vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 7h45, com reapresentação às 10h45. Você pode acompanhar todas as edições pelo Canal Pai Eterno, no YouTube, e também assistir pelo portal paieterno.com.br, na página do Programa Pai Eterno.

Deixe o seu Comentário


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site, e podem passar por moderação.

TV Pai Eterno




Baixe o aplicativo Pai Eterno

Google Play
App Store