Gratidão leva romeiros até a Casa do Pai

Fins de semana são sempre de movimentação intensa nas igrejas da Capital da Fé de Goiás.

Todo fim de semana a Capital da Fé de Goiás recebe milhares de devotos que têm muitas graças recebidas e chegam para agradecer ao Pai Eterno por isso. O Programa Pai Eterno desta terça-feira, 21, mostrou dois exemplos de pessoas que testemunham fé e bênçãos em suas vidas. (Assista ao vídeo abaixo)

O devoto Nislon Azevedo da Silva, de Nilópolis (RJ), era alcoólatra. Chegou ao fundo do poço, mas encontrou na devoção a sua cura. “Uma tia minha sempre me chamou para orar e eu assistia a novena com ela, muitas vezes embriagado, dormia. E hoje, eu vim aqui dar este testemunho. Pela fé, pelas orações e pelo Divino Pai Eterno eu estou curado, livre do álcool. Estou muito feliz por ter retomado a minha família”, relatou.

A esposa, Maria das Dores Alves, disse que o alcoolismo do esposo afetou até a filha, que mora em Goiânia (GO). “Minha filha quando se tornou jovem passou a beber também e eu continuei firme nas orações. Continuei vendo a Novena do Pai Eterno, e pedindo a Deus esta graça e um dia meu marido me falou que não iria mais beber. Realmente ele parou e essa graça atingiu minha filha em Goiânia. Ela me ligou e disse que depois que ele tinha parado de beber, ela também não sentia mais vontade de beber, mesmo estando longe”, contou.

Veja também:

Outro exemplo é o caso da devota Geni Gomes de Almeida, que se curou de uma hérnia de disco.  Ela se mudou de Santa Catarina (RS) para Trindade e hoje é ministra de Eucaristia na Igreja Matriz. “Foram oito dias no hospital, travada, sem poder caminhar lá no Rio Grande do Sul. De repente apareceram as novenas do Pai Eterno com o Pe. Robson. Eu fui fazendo as novenas e pedindo a Deus porque eu não queria fazer cirurgia. Em meio a isso tudo, eu soube de uma caravana que viria para Trindade. Sem saber se eu aguentaria vir para cá, eu vim mesmo assim, confiando que Deus me carregaria em seus braços. Nisso, eu comecei  vindo, e um ano depois eu já estava me sentindo muito bem, não precisei fazer cirurgia”, disse.

Segundo ela, se mudou para servir a Igreja em forma de gratidão. “Eu vim para ajudar o Pe. Robson, porque ele foi um intercessor e graças a Ele, que é meu irmão, meu anjo da guarda, minha luz e hoje eu estou aqui com Deus e o que eu quero fazer é trabalhar pelo bem”, contou Geni Gomes.

O Programa vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 7h45, com reapresentação às 10h45. Você pode acompanhar todas as edições pelo Canal Pai Eterno, no YouTube, e também assistir pelo portal paieterno.com.br, na página do Programa Pai Eterno.

Deixe o seu Comentário


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site, e podem passar por moderação.

TV Pai Eterno

MATÉRIAS RELACIONADAS






Baixe o aplicativo Pai Eterno

Google Play
App Store