Notícias

Projeto Caçamba do Bem espalha amor e reúne doações

Em Goiânia (GO), o projeto arrecadou roupas, cobertores e alimentos para pessoas carentes.

O Programa Pai Eterno desta quarta-feira, 22, mostrou uma iniciativa inédita realizada nos últimos meses em Goiânia. O projeto Caçamba do Bem espalhou caçambas ilustradas pelos parques da cidade com objetivo de arrecadar doações para pessoas carentes. Quem explicou detalhes sobre o projeto foi o empresário Gilberto Teixeira, um dos idealizadores do projeto. (Assista ao vídeo abaixo)

“Temos visto essa caçamba como um equipamento simplesmente para poder colocar entulho, descartar lixo, mas a gente queria trazer alguma coisa diferente, que realmente fosse fazer diferença na vida das pessoas dentro do propósito que acreditamos. Acho que o sentido empreendedor é realmente este, para que seja bem sucedido e ele não responder para a sociedade algo que de verdade, concreto, que precisa ser feito”, explicou o empresário.

Veja também:

Todas as caçambas foram pintadas pelo artista Homero Maurício, criador do Coração de Rua e do Movimento Mundial do Amor. Com mensagens positivas, as caçambas chamaram a atenção de quem passou pelos parques. “Aproveitamos o Maurício, que foi muito solícito conosco. Ele é um artista de rua conhecido no mundo inteiro e nós pensamos nele para transmitir essas mensagens de amor”, comentou Gilberto.

A Campanha Caçamba do Bem surgiu para arrecadar roupas, cobertores e alimentos para doar às pessoas que mais precisam. “Nós como empresários, empreendedores, nós não podemos fugir da responsabilidade de dizer para as pessoas que nós as amamos com o seu dia a dia, sua casa, sua geladeira. Então, a ideia da caçamba do bem é fazer o bem não importa a quem”, concluiu o idealizador.

O Programa vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 7h45, com reapresentação às 10h45. Você pode acompanhar todas as edições pelo Canal Pai Eterno, no YouTube, e também assistir pelo portal paieterno.com.br, na página do Programa Pai Eterno.

Deixe o seu Comentário


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site, e podem passar por moderação.

TV Pai Eterno

Baixe o aplicativo Pai Eterno


Google Play
App Store
© Copyright, Afipe - Associação Filhos do Pai Eterno