Obras Sociais realizam seminário de prevenção ao suicídio

Encontro integra proposta do Setembro Amarelo e busca conscientizar atendidos e familiares.

As Obras Sociais Redentorista realizam neste sábado, 15, das 8h às 11h, o seminário “Setembro Amarelo – Falar é a melhor solução!”. O evento faz parte da campanha mundial, que propõe conscientizar as pessoas sobre a prevenção do suicídio, com o objetivo direto de alertar a todos. O encontro será no auditório Dom José, no Cecam, em Trindade (GO).

Com a participação dos atendidos, familiares e educadores, o seminário propõe trazer luz e voz aos participantes, pro meio de mudanças de hábito e conduta que visam na prevenção ao suicídio. A palestra será com a psicóloga Ana Carolina da Silva Ribeiro, graduada pela PUC Goiás. Ela é terapeuta em EMDR e Bainspotting, com formação em Psicoterapia do trauma; desenvolve consultorias no âmbito da psicologia escolar e em temáticas relacionadas a afetividade e sexualidade. Atualmente, realiza atendimento individual de adultos com ênfase no reprocessamento de experiências traumáticas e dolorosas.

Deixe o seu Comentário


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site, e podem passar por moderação.

TV Pai Eterno

MATÉRIAS RELACIONADAS



Faça parte desta família

Baixe o aplicativo Pai Eterno


Google Play
App Store
© Copyright, Afipe - Associação Filhos do Pai Eterno