Devoção

“O impossível para o Pai Eterno não existe!”, declara devota

Maria Inês Viegas esperou 25 anos para ter um neto. Para ela, ele é uma bênção na família.

Uma história de devoção e fé no Pai Eterno chamou a atenção na cidade de Lençóis Paulistas, interior de São Paulo (SP). O Programa Pai Eterno desta sexta-feira, 21, mostrou que a romeira Maria Inês Viegas dos Santos, de Igaraçu do Tietê (SP), passou por momentos difíceis com a saúde da filha, que teve várias doenças e alguns abortos. Mas hoje, elas são felizes e gratas pelas bênçãos recebidas. (Assista ao vídeo abaixo)

“Minha filha era muito doente, quanto mais médico procurava, mais doença ela tinha. Todos os médicos a desenganaram e disseram que ela jamais poderia ter um filho. Ela tirou seio, cisto, e muitas coisas aconteceram. Ela perdeu o casamento e depois de 25 anos de tentativa, ela engravidou e perdeu. E eu apegada ao Pai Eterno, sempre tomando água benta e fazendo as novenas”, contou Maria Inês.

Veja também:

Em uma noite, ela foi surpreendida por um sonho que lhe revelou uma surpresa. “No sonho uma criança chegou para mim e disse ‘Vovó, eu sou o Vitor e eu volto logo. Está tudo bem’. E aí depois eu fiquei triste, ela me perguntou o porquê e eu contei que tinha sonhado. Aí ela me abraçou, começou a chorar e disse que estava grávida. O que Deus faz, ninguém desfaz. Então, o milagre aconteceu, e eu falei pra ela colocar o nome que quisesse, mas ele é o Vitor Gabriel, meu neto, que esperei 25 anos junto com a minha filha por esta criança. O impossível para o Pai Eterno não existe. Tenha fé!”, declarou a devota.

O Programa vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 7h45, com reapresentação às 10h45. Você pode acompanhar todas as edições pelo Canal Pai Eterno, no YouTube, e também assistir pelo portal paieterno.com.br, na página do Programa Pai Eterno.

Deixe o seu Comentário


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site, e podem passar por moderação.

TV Pai Eterno

MATÉRIAS RELACIONADAS



Baixe o aplicativo Pai Eterno


Google Play
App Store
© Copyright, Afipe - Associação Filhos do Pai Eterno