Devoção

Romeiros visitam centenária Igreja Matriz de Trindade

Movimentação é sempre intensa na primeira igreja dedicada ao Divino Pai Eterno.

Semanalmente a Capital da Fé de Goiás recebe centenas de romeiros que visitam a cidade para conhecer a história da devoção e vivenciar de perto o amor do Pai Eterno. De longe ou de perto eles marcam presença nas missas celebradas tanto no Santuário Basílica quanto na Igreja Matriz, a centenária e primeira igreja construída e dedicada ao Pai Eterno. 

“Percebemos que é uma devoção que cresce a cada dia a medida que as pessoas vão compreendendo quem é a pessoa de Deus, a Santíssima Trindade e como Deus continua agindo na história de cada um de nós”, ressaltou o reitor do Santuário Basílica do Divino Pai Eterno, Pe. Edinisio Pereira.

A maioria dos filhos e filhas do Pai Eterno vem para agradecer as bênçãos recebidas. “Estou muito emocionada, passando um momento muito difícil com meu filho, que sofreu um acidente na perna e, com certeza, o Pai Eterno ajudou demais. Precisamos ter um guia, um apoio para suportar todas as dificuldades que a vida nos apresenta e fazer com que a gente levante e siga em frente. Então, o Pai Eterno realmente é um suporte muito grande para nós, para toda a minha família”, contou a romeira Marlei Webber de Oliveira, de Caxias do Sul (RS).

Veja também:

Também tem devoto que vem pela primeira vez como a realização de um sonho em conhecer a terra do Pai. É o caso da Auta Natália de Paiva, de Belo Horizonte (MG). “Eu era louca para vir aqui, e hoje, aconteceu. Minha nora me chamou e estou muito feliz por isso”, disse. A Sônia Ribeiro Sales, de Contagem (MG) também falou sobre sua emoção de estar em Trindade. “Eu espero que eu volte aqui muitas vezes. Já é a terceira vez que venho só neste ano e vou voltar sempre. Aqui é muito bom”.

Já o Adriano Divino dos Santos, de Professor Jamil (GO), disse que sentiu uma grande emoção ao entrar na Igreja Matriz. “Como se eu estivesse mesmo de frente ao Divino Pai Eterno. Muito bom estar aqui. Gostei da celebração, achei muito bonita, e tenho muita fé, acredito na misericórdia de Deus”, declarou o romeiro.

O Programa vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 7h45, com reapresentação às 10h45. Você pode acompanhar todas as edições pelo Canal Pai Eterno, no YouTube, e também assistir pelo portal paieterno.com.br, na página do Programa Pai Eterno.

Deixe o seu Comentário


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site, e podem passar por moderação.

TV Pai Eterno

MATÉRIAS RELACIONADAS



Baixe o aplicativo Pai Eterno


Google Play
App Store
© Copyright, Afipe - Associação Filhos do Pai Eterno