Devoção

Ministra da Eucaristia serve Igreja por amor ao Pai Eterno

Ela faz questão de trabalhar e ajudar as pessoas a fortalecerem a fé.

Amanhã , 27 de setembro, é o Dia do Idoso. O Programa Pai Eterno exibiu uma reportagem especial sobre a participação da terceira idade na Igreja como pessoas de fé, experientes e devotos dedicados ao Pai Eterno e ao serviço missionário. A ministra da Eucaristia Anália dos Santos Cristina é um exemplo. (Assista ao vídeo abaixo)

Para ela, servir ao Pai Eterno é gratificante. “O dia a dia é lá em casa mesmo e na igreja, que eu gosto muito de estar aqui!”, disse. Ela também visita enfermos em casa e leva a comunhão a quem não pode ir à igreja. “Às vezes eu chego lá, a pessoa está triste, sem esperança. Aí eu chego, converso, leio a palavra de Deus para eles e quando eu saio a pessoa é outra, feliz. Isso é muito bom”, contou.

Todo esse amor pelo que faz tem explicação. “O Pai Eterno me dá disposição para trabalhar e levar a Boa Nova para todas as pessoas tanto mais novas ou mais velhas que eu. Estou ali para ajudar as pessoas. Mesmo eu estando na melhor idade, eu posso ajudar os jovens na Igreja, podemos conversar e aconselhar a procurar a Igreja, pois é nela que está o futuro dos jovens”, comentou Anália. Para ela, os jovens são fundamentais na realização do trabalho dos leigos na Igreja. “Isso vai passando para eles, eles vão entendo que é muito bom”, concluiu.

Deixe o seu Comentário


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site, e podem passar por moderação.

TV Pai Eterno

MATÉRIAS RELACIONADAS



Baixe o aplicativo Pai Eterno


Google Play
App Store
© Copyright, Afipe - Associação Filhos do Pai Eterno