Notícias

“A devoção é um agradecimento pela minha vida”, diz devota

Após passar por momentos difíceis, a vendedora é grata ao Pai Eterno pelas bênçãos recebidas.

Marilene da Silva Dias, vendedora, compartilhou no Programa Pai Eterno desta terça-feira, 2, sua história de fé e devoção. Moradora de Trindade (GO), ela contou que sua família é religiosa e tem muita gratidão ao Pai Eterno por tantas bênçãos já recebidas. (Assista ao vídeo abaixo)

“Morávamos em Goiás Velho e sempre minha mãe nos preparava em comitiva para virmos até Trindade participar dos nove dias de novena. Ela fazia muito doce, pé de moleque, comida e a gente trazia de caminhão, ônibus. Era muita gente devota do Pai Eterno que vinha de lá”, contou a vendedora.

Quando bem jovem, Marilene perdeu a primeira filha logo após o nascimento. Três dias depois sofreu um acidente. “Meu marido soltou uma bombinha para poder matar piolhos. Eu estava dormindo e ele não me chamou. Eu  tinha três dias de resguardo e assustei muito com a fumaça…minhas vistas escureceram. Eu fiquei cega durante 11 dias. Sofri muitas dores no corpo todo, cólica, fiquei entrevada, não conseguia levantar da cama”, lembrou.

Para ela, uma provação da sua fé ao Divino Pai Eterno. “Eu fui a dois hospitais. Um em Anicuns, outro em Goiânia. O médico falou que eu não tinha mais jeito, que podiam me levar para casa e esperar a minha hora chegar”, contou.

Veja também:

Foi neste momento que a mãe de Marilene, já falecida, fez uma promessa ao Divino Pai Eterno e pediu pela recuperação da filha. “Ela ajoelhou e falou com o Divino Pai Eterno para ele me socorrer, para que Ele tivesse misericórdia e me curasse, voltando a falar, viver minha vida feliz neste mundo. Ela fez a promessa e disse que enquanto vida eu tivesse eu iria festejar o Pai Eterno”, afirmou.

Essa é a demonstração de que para quem tem fé, nada é impossível. “Essa devoção é um agradecimento pela minha vida. A graça que eu recebi é enorme e, por isso, enquanto eu tiver vida e saúde eu farei tudo em agradecimento ao Divino Pai Eterno”, concluiu Marilene.

O Programa vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 7h45, com reapresentação às 10h45. Você pode acompanhar todas as edições pelo Canal Pai Eterno, no YouTube, e também assistir pelo portal paieterno.com.br, na página do Programa Pai Eterno.


Deixe o seu Comentário


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site, e podem passar por moderação.

TV Pai Eterno

Baixe o aplicativo Pai Eterno


Google Play
App Store
© Copyright, Afipe - Associação Filhos do Pai Eterno